“Restauração no Texas” estreia em Julho no A&E

SOMOS A&E_BLACK-01

 

Em Julho o A&E vai finalizar as temporadas de alguns dos seus programas mais conhecidos, iniciar outras e estrear novas séries, como é o caso de “Restauração no Texas”.

 

 

O mês de Julho começa, pelas 22:30, com a estreia de “Restauração no Texas”. No Texas, Brent Hull é conhecido como “o homem que nasceu para as casas”. A missão do Brent é simples: “Construir coisas belas e não lixo.” Não tem medo de partilhar sua opinião com os outros. Brent Hull não é apenas um homem com a sua própria opinião é também o melhor. A sua empresa, Hull Historical leva vinte anos renovando edifícios e casas. Os seus projectos abrangem tudo, desde a renovação do famoso tribunal de Fort Worth, onde Butch Cassidy e Sundance Kid tiveram problemas para fabricar peças para a Casa Branca ou construir uma biblioteca de estilo colonial na mansão Barbara Streisand em Malibu. Recentemente, a empresa Brent foi contratada para restaurar a cúpula do Capitólio do Texas.

 

                           

A 10 de Julho, pelas 22:30, estreia uma nova e exclusiva temporada do “Desafio abaixo de zero”. Nos territórios do Círculo Polar Ártico, onde a temperatura chega aos 50 graus negativos no inverno, existem minas de ouro e diamantes activos que necessitam de abastecimento durante todo o ano. Durante os 2 ou 3 meses que dura o frio do inverno, o abastecimento chega através das chamadas “condutas de gelo”, vias construídas sobre a planície e os lagos gelados. Em cada temporada, um grupo de valentes camionistas, treinados para sobreviver em condições extremas, percorre mais de 500 quilómetros levando alimentos, materiais e peças imprescindíveis para os mineiros da zona. A&E vai acompanhar estes homens na sua perigosa viagem, no desempenho de um trabalho que os obriga a arriscar a vida a cada quilómetro percorrido.

 

 

“Loucuras Arriscadas” finaliza no dia 18 de Julho, a partir das 22:30. Quais são as dificuldades de fazer algumas das tarefas mais duras, mais estranhas e mais perigosas do planeta? Andrew Younghusband (“Don’t Drive Here, Canada’s Worst Driver”) descobre tudo em primeira mão à medida que se aventura no mundo das alturas aterradoras, dos desportos radicais, dos negócios difíceis, dos espaços confinados e dos passatempos estranhos. A demanda de Younghusband leva-o ao mais perigoso, mais estranho ou simplesmente mais louco, à medida que ele conhece pessoas que, motivadas pela paixão, fazem trabalhos e participam em tarefas que parecem frequentemente impossível. Mas quem são estas pessoas? Em cada episódio, com o mínimo de formação, Younghusband tenta manter-se à altura dos profissionais, à medida que eles explicam o que fazem e lhe ensinam todos os truques do ofício. Desde limpar vidros num estonteante arranha-céus a fazer acrobacias aéreas nas asas de um biplano, a fazer esqui na água descalço ou corridas com cortadores de relva, nada é demasiado assustador ou obscuro para Younghusband experimentar.

 

 

A 19 de Julho, pelas 22:30, finaliza mais uma temporada de “Desconexão Total”. A maior parte dos americanos trabalha num escritório, e muitos sonham deixar a cidade e levar uma vida mais simples. Nesta nova série, o telespectador acompanhará as famílias que abandonam a vida urbana e se aventuram no mundo rural. Em cada episódio, uma nova família visitará três propriedades na região onde lhes agradaria viver e elegerá a ideal para experimentar uma existência “desligada” das comodidades da cidade durante três dias. Orientadas pelo especialista Jay Gruen, as famílias vão aprender o necessário para este novo estilo de vida, desde cultivar os próprios alimentos a criar energia, passando pelo simples facto de sobreviverem no campo. Mais tarde vão decidir se conseguem viver assim ou se preferem voltar para a cidade.

 

 

A 25 de Julho, pelas 22:30, estreia em exclusivo no A&E uma nova temporada de “Comédia Selvagem”. Este não é um concurso qualquer, este é um concurso para lá de hilariante. Aqui os participantes vão ter que trabalhar em equipa para conseguir um prémio que está escondido no interior de um bosque selvagem. A competição é feita com casais disfarçados de animais onde não vêem absolutamente nada, o que não será nada fácil para ultrapassar as corridas de obstáculos e outras provas que vão ter que superar. Cada animal depende das instruções do seu colega para conduzir através dos diferentes obstáculos que vão encontrando pelo caminho. O humor absurdo e estes casais que discutem muitas vezes porque não encontram a direcção correcta, está bem presente nesta série que requer algum esforço dos participantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.