Revista de Marinha lança a primeira edição de 2017

RM_Capa

 

A Revista de Marinha, a mais antiga revista nacional sobre o mar, lançou a sua primeira edição de 2017. Neste número, o 995, a Marinha de Guerra será o tema de capa e ainda poderá contar com um artigo sobre o novo passadiço flutuante no Rio Tâmega; um resumo das grandes conquistas nacionais em desportos náuticos, durante 2016 ou artigos sobre a primeira edição de “Encontros do Mar”, que teve lugar na Ericeira.

 

 

Nesta nova edição poderão ainda ler a reportagem sobre o prémio “Busca & Salvamento”, recebido pela Marinha e ainda tudo sobre a actuação da Polícia Marítima Portuguesa que permitiu salvar inúmeras vidas na Grécia.

 

 

Em todas as edições, a Revista de Marinha cobre os mais diversos temas dentro do universo marítimo, como artigos e crónicas de temáticas tão diversas como a história náutica, a actualidade marítima, economia do mar, estratégia, geopolítica e um olhar sobre a Marinha de Guerra Portuguesa, explorando as características dos navios portugueses e os últimos avanços da tecnologia militar marinha.

 

 

A Revista de Marinha é a mais antiga revista nacional sobre o mar, que cobre assuntos tão diversos que vão desde desportos náuticos, actividades fluviais, reportagens sobre novas tecnologias, até aos mais recentes prémios recebidos pela Marinha portuguesa.

 

 

Sempre com o olhar posto na actualidade náutica e marítima portuguesa, a Revista de Marinha traz aos seus leitores relances do passado e um vislumbre do futuro, não só para os afiliados das Forças Armadas, mas por todos aqueles que se interessam pela temática, seja por motivos profissionais ou apenas por paixão ou curiosidade.

 

 

A Revista de Marinha tem uma periodicidade bimestral e um custo de 4,5€ (22,50€ é o custo da assinatura anual).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.