Ricardo Araújo Pereira bloqueia presença de André Ventura no seu programa e justifica!

Em entrevista à Sábado, Ricardo Araújo Pereira fez um balanço da 1ª temporada de ‘Isto é Gozar com quem Trabalha’ na SIC.

O programa foi líder incontestável de audiências e várias foram as frases que originaram várias reacções no público.

A que provavelmente mais foi destacada teve como destinatário André Ventura, que Ricardo Araújo Pereira definiu como ‘Hitlerilas’.

Na entrevista à Sábado, Ricardo Araújo descartou que André Ventura possa ser convidado para o programa e justificou: “Sim, descarto. Porque o Ventura não se enquadra no programa. Ele tem dito várias vezes que é contra o sistema, os partidos do sistema, e que quer destruir o sistema. É uma aversão súbita, porque ainda há pouco tempo ele militava no maior partido do sistema, mas está bastante arreigada, como costuma acontecer com as paixões recentes. Ele também tem referido que eu sou um humorista do sistema. Está certíssimo. O sistema chama-se democracia e tem muitos defeitos, mas eu não conheço outro melhor. Portanto, receio que ele até se sentisse mal no programa. Ele já prometeu que, se ganhar as eleições, “ofender polícias, magistrados ou guardas prisionais vai dar mesmo prisão. E o Twitter deixará de ser a bandalheira que é”. Ora, bandalheira é o que não falta no programa. E já devemos ter ofendido pelo menos um magistrado, que até nos ameaçou com um processo. Não é ambiente para uma delicada flor como André Ventura”.

Antes, referiu que a piada do ‘Hitlerilas’ “não gerou apenas consenso, gerou unanimidade. Passou no nosso apertado crivo ético e moral, que consiste na seguinte pergunta: tem graça? Se achamos que sim, fica; se achamos que não, sai”.

88 thoughts on “Ricardo Araújo Pereira bloqueia presença de André Ventura no seu programa e justifica!

  • Avatar

    A tua capacidade oratória por ser muito inferior que a sr. Dr. André Ventura intimida-te. Esse é o verdadeiro motivo porque não o queres no teu programa.

    Reply
    • Avatar

      Você quando vê uma bosta desvia se ou vai direito a ela?

      Reply
      • Avatar

        Todos criticam o André Ventura mas as nossas vedetas televisivas é que estão a aderir à censura afinal quem é que não se pode expressar então a democracia ou afinal só eles é que sao democráticos uma democracia como a da coreia norte só as palavras das vedetas é que tem razão a lei do funil

        Reply
        • Avatar

          Sim, o formato do RAP está gasto, ele já não tem piada nenhuma mas não é nazi, xenófobo e racista, mas não precisa de uma minorca porca fascista para para fazer humor.

          Reply
        • Avatar

          Se o programa é lider de audiências porque por isso em risco com a presença do dito cujo

          Reply
      • Avatar

        Sim, o formato do RAP está gasto, ele já não tem piada nenhuma mas não é Nazi, xenófobo é racista.

        Reply
        • Avatar

          Não sou a favor do André Ventura mas não concordo com isto. Se ele tem o direito de humilhar com o hitlerilas e com as piadas da resposta que ele deu ao Agir,ele tem direito a iraoprograma e defender_se pessoalmente.

          Reply
      • Avatar

        O Ridículo é que Ventura é Híbrido e julga-se branco! Assim como o Povo PT, os brancos e os pretos são Minorias. Toda a conversa do Ventura é Absurda. Ele quer uma Identidade PT, mas dos 30 milhões de PTs, que estão no estrangeiro, são minorias! Por isso é incoerente e incongruente o emigrantes votarem por um tipo que é contra minorias. (Entre outras coisas esquizofrênicas)
        Na realidade este tipo de personalidades surgem e crescem e apodrecem uma sociedade, porque os ditos Democratas são uma decepção para a nação. São na realidade os Politicos Pseudo-Democratas, Capitalistas, Utilitaristas, Corruptos, que estão no Parlamento, que estragam isto tudo. E quem paga são os Ciganos. Vergonha!
        Talvez acabar com a imunidade política e trata-los como civis, que representam civis…?? Sim, Não, Talvez?
        Já em 1933 os ‘Democratas’ foram os 1ros a serem mortos, depois vieram os outros… A História repete-se, se os jovens de hoje, não aprenderem sobre Weltanschauung e John Rawls 🙂

        Reply
        • Avatar

          Não sei se és brasileiro, mas burro és.

          Reply
    • Avatar

      É verdade . Mostra a intolerância desta gente que só tolera Estalines . Uma vergonha !

      Reply
      • Avatar

        Não é de admirar que este PCP encartado pela democracia madurista , putinista , chinesista, pago com o nosso pouco dinheiro,e até com o meu que, quando ele entra em cena,desligo logo a SIC, imponha o tipo de auditório que ele quer. As audiências dele não serão empoladas? É que quando se fala do rap (sim, com minúscula) toda a gente me diz que faz o mesmo que eu, desliga até ele acabar

        Reply
        • Avatar

          Então Ricardo, onde deixou ficar a democracia pela qual a minha geração lutou?

          Reply
        • Avatar

          ????????????? Um parvo a defender um parvalhão!!!!!!!!

          Reply
          • Avatar

            Para este palerma, só os de esquerda é que são democratas.

          • Avatar

            Enfim , atitudes democráticas ou Atitude DITATORIAL de um humoristazinho de meia-tigela? Incapacidade intelectual para enfrentar um homem frontal?

        • Avatar

          Cheirar a salazarismo podre tb devia ser proibido aqui

          Reply
          • Avatar

            Isto tem um nome: CENSURA

        • Avatar

          O Ricardo Araújo a que perde. Mudem de canal assim as audiências devem baixar. Só vê quem quer.

          Reply
      • Avatar

        Estou a ficar preocupado. Verifico que começa a haver muita resistência ao pluralismo. Nas comemorações do 25 de abril o André Ventura foi o alvo principal, situação que mereceu reparo do General Eanes a lembrar que na casa da democracia é importante haver pluralismo. Mais recentemente, o fim dos debates quinzenais é óbvio que é para tirar palco a este político…. O arco governativo começa a tremer e a utilizar o chavão no lugar da razão…

        Reply
        • Avatar

          Este Ricardo não vale um caracol até deveria deixar de ser Benfiquista , não queremos trampa desta no nosso Glorioso.

          Reply
    • Avatar

      O Ricardo Araújo Pereira, é um Senhor… O André Ventura, é um parasita da
      Sociedade.

      Reply
      • Avatar

        O Ricardo Araújo Pereira é um humorista sem escrúpulos porque se não fazia um programa sem tocar em certas pessoas. É uma falta de respeito.

        Reply
      • Avatar

        Não sou seguidor de políticas. Acho estranho alguém dizer que um político que está sozinho a dizer o que pensa e seguido por muitas pessoas, ser considerado parasita! Até pode ser que seja, mas desconfio muito mais dos que têm vivido à custa de um sistema corrupto, basta pensar nas negociaras dos bancos, negócios de EDP, PT, …… Se o André Ventura tiver a ver com isso, ainda é mais do que parasita…..

        Reply
      • Avatar

        Lol. De certeza que não sabes o que quer dizer parasita

        Reply
      • Avatar

        O Ricardo Araújo Pereira é o maior humorista português a seguir ao Solnado e ao Herman José. O André Mentiras é tão ridículo como outros populistas charlatães, tipo Bolsonaro e Trump, apoiados pelos poderosos do sistema (do capitalismo selvagem) e pelos ignorantes apanhados pelos vírus do racismo e da xenofobia. Quem votar neles é cúmplice das atrocidades de que serão capazes quando se apanham com poder, como o Hitler, o Mussolini, o Franco e o Salazar, todos criminosos com massacres de inocentes no Curriculum. Mas quando se arrependerem de os ter apoiado, pode ser tarde.

        Reply
    • Avatar

      Mas não é em democracia que TODOS podem exprimir a sua opinião e o Povo em geral escolher o que quer !?
      Ainda não deu para entender de que Democracia é a que temos !
      FAZ LEMBRAR QUE PODES DIZER O QUE QUIZERES ……SE TAL FOR DO MEU AGRADAR !…..

      Reply
      • Avatar

        Senhor Ricardo Araújo Pereira veja os países governados pelo seu partido uma autêntica vergonha

        Reply
    • Avatar

      Nazis sao os socialistas! Inculto

      Reply
      • Avatar

        Numa democracia culta, Andrés Venturas não são problema, mas numa democracia com incultos, já pode ser um problema.
        Tiro o chapéu o Ricardo que mostrou como se marca numa democracia os anti-democratas.

        Reply
        • Avatar

          Cada dia q passa desiludes mais os portugueses…. Vã praa Coreia do Norte sr Ricardo

          Reply
    • Avatar

      Aqui está um digno representante da esquerdalha caviar a praticar censura. SIM. É DE CENSURA QUE SE TRATA.
      O André Ventura mete muito medo que a esta gentalha

      Reply
    • Avatar

      Mas a que esquerda pertence este rap?É um milionario só vê dinheiro á frente dele e diz-se de esquerda?Ou será que pertence á esquerda capitalista fascista portuguesa?

      Reply
    • Avatar

      Para mim o Ricardo Araújo Pereira foi o melhor ou dos melhores comediantes do nosso país, enquanto esteve nos “gatos”, altura onde via o mesmo vídeo 10x e não conseguia parar de rir. Altura onde só se gozava com situações e não pessoas.
      Hoje em dia, vejo-lhe inteligência mas piada pouca ou nenhuma e parece ter uma necessidade de gozar com pessoas para tentar ser mais engraçado… Quanto ao Ventura acho que o devemos respeitar como figura de estado que é, mas o que é certo é que ele também não devia andar nas redes sociais a responder a provocações… Não sou de esquerda nem direita, identifico-me com o melhor dos dois, mas o que me parece é que agora ser de esquerda é moda… Se uma criança portuguesa morrer há notícias durante 1 tarde, se for inglesa, 1 cão ou um cigano temos notícia para 6 meses…

      Reply
    • Avatar

      Terá razão o dr. André?…e vai daí sim… terá muita razão ao não aturar energumes esquerdistas.
      Nunca me passou pela cabeça de ver tanta merda dita publicamente, e fosse vista tão humorista nos espectadores…ou os espectadores só gostam de merdum, ou o Sr. Ricardo nao valoriza a pessoa que transparece ser….e como benfiquista, tb digo em viva voz… você nem para roupeiro servia…pq até para esse cargo é preciso ter classe…
      Tenha VERGONHA de si mesmo…

      Reply
    • Avatar

      Enfim , atitudes democráticas ou Atitude DITATORIAL de um humoristazinho de meia-tigela? Incapacidade intelectual para enfrentar um homem frontal?

      Reply
    • Avatar

      Ricardo A. Pereira.
      Sua posição e argumentos são bem divertidos…tentar fazer humor e criar a confusão resulta sempre junto dos papalvos do costume. Já agora…mas que graça que eu tacho! Percebeu bem? Sim Tacho!!!

      Reply
    • Avatar

      És um cobarde Ricardo, levavas uma abada do nosso líder André ventura

      Reply
    • Avatar

      É assim mesmo! Grande RAP! Esse mentiroso e demadogo num programa de categoria?

      Reply
  • Avatar

    O RAP é um comediante de quem mt aprecio, mas essa obsessão negativa do Sr. A. V. deixam-me perplexo e não vejo como não deixar de repudiar essa obsessão.
    Para quem já levou aos seus programas gente como A. Costa, é outras personagens deprimentes e asquerosa da nossa sociedade, sempre com o intuito de alguma brincadeira e gozo, penso q o A. V. vinha dar alguma dignidade e até um certo gracejo a este novo programa de comédia.
    Até porque, para um comediante desta envergadura, só mostrava que estava apto para a comédia no seu todo.
    Assim é “Gozar com o seu próprio trabalho” e limita o fundamento do seu próprio programa , que devia ser muito mais abrangente e não limita-lo
    Como ele diz , afinal o limitado do sistema é o próprio RAP.
    Como disse inicialmente, gosto mt do seu estilo de humor, mas não se limite.
    É bom saber aceitar a diferença, mesmo que se discorde da mesma em parte ou no seu todo.
    Boa sorte para o programa, cumprimentos.

    Victor Santos

    Reply
    • Avatar

      O Ricardo Araújo rege-se por valores que dignificam a convivência do comediante com o espetador. Daí porque, não englobar o A.V. nas suas entrevistas, é medida louvável e de raciocínio indiscutível, já que o próprio programa perderia pontos elevados na audiência. Seria pois um desastre para o Ricardo, o seu programa sofreria um apagão literal, caso desse voz a esse A.V. que não tem um pequeno sorriso para oferecer aos amantes do humor. És valente Ricardo💪💪💪💪💪

      Reply
    • Avatar

      Também repudio esta posição de RAP. Não sou adepto de Ventura, mas é de reconhecer que foi democraticamente eleito, e está a ser censurado e discriminado face a outras figuras que lá estiveram. Do que vi,estou-me a lembrar de André Silva e Joacine que não trouxeram nada ao programa. No caso de Ventura, não só reconhece as suas limitações, como assume uma postura anti-democratica ao “descartar” Ventura, quando na realidade está a exercer alguma censura.

      Reply
  • Avatar

    Ja levaste uma abada de todo o tamanho com o João Cotrim Figueiredo da IL que ate te deixou sem capacidade de argumentar agora imagina o vexame que irias passar com o Andre Ventura.

    Reply
    • Avatar

      Estás a ficar fraquinho…..Isto de pertencer ao regime, seja a democracia ,seja as instruções do PCP, partido altamente democrático, mas principalmente o vencimento vergonhoso que recebes, por repetires todas as semanas a mesma me@da ( e agora com o apoio do Estado aos meios de comunicação social, podemos dizer COM O NOSSO DINHEIRO). Tens medo? Compra outro cão ou cadela , aconselho da raça Mortágua ou Catarina Martins. Já que no universo PCP só há raças velhas

      Reply
    • Avatar

      E dizem que vivemos numa democracia.

      Reply
      • Avatar

        Se a noção de liberdade de oposição, a ideia de liberdade de pensamento, a capacidade de diálogo democrático, e a forma de exercicio profissional numa estaçao televisiva, por parte de RAP são assim, eu penso que ele quererá arvorar-se como humorista trotskistiano, ou trotskispástico. E deve ter receio de que alguma ferroada de A. Ventura lhe abra a cabecita, a modo de um martelo, e exponha o fraco conteúdo da mesma.

        Reply
      • Avatar

        Um cigano da política deve estar confinado….

        Reply
    • Avatar

      Bem dito..eis o problema deste burlão de humores…

      Reply
  • Avatar

    Ricardo Araújo Pereira é melhor que Ventura ?

    Reply
    • Avatar

      O teu programa não merece a presença de André Ventura.

      Reply
    • Avatar

      Afinal quem é o anti-democrata? No mínimo é caricato usar a democracia para justificar uma atitude ditatorial. Vergonha RAP. E pensar que em tempos fui fã de um humorista que se deixou corromper por uma ideologia caduca.

      Reply
  • Avatar

    Temos uma concertação entre os media para denegrir André Ventura ou é impressão minha?
    Se André Ventura tem telhados de vidro o que dizer então de Marcelo e restantes candidatos?
    Mais uma vez o poder central instalado no sistema e o clientelismo a trabalharem de forma suja. Tão suja quanto as atitudes dos concorrentes de Ventura.
    Eu não votarei em ninguém mas é por demais evidente que o sistema instalado se sente ameaçado por ventura e portanto uniram-se para sujar a sua imagem esquecendo da sua própria imagem bem mais suja.

    Reply
  • Avatar

    Tens medo do André por isso deixei de ver o teu programa estamos em democracia que eu saiba funciona para os dois lados. Passe bem….

    Reply
  • Avatar

    Como é que alguém de extrema esquerda ia conviver com alguém de extrema direita!?

    Reply
    • Avatar

      Deixa-te de palhaçadas. ridículo. Nunca o entrevistarias porque eras capaz de ser gozado do principio ao fim. Mas eu compreendo-te, o teu conceito de democracia anda perto da Coreia do norte. Pena é teres e ganhares o que ganhas. dado a gente trabalhadora seria mais bem entregue.

      Reply
  • Avatar

    Dificil argumentar com um pseudo humorista q exulta o BE e apoia a reinvenção da nossa história colectiva ou ainda não se escandaliza com o derrube de estátuas de figuras históricas .

    Reply
  • Avatar

    Stalinlarilas é um humorista sem graça que já mete nojo. Essa democracia vigente que ele fala todos sabem que é o início de uma ditadura comunista. Se o povo deixar o barco à deriva isto vira Venezuela

    Reply
    • Avatar

      André Ventura é uma ameaça ao sistema corrupto português e, como tal, é atacado por todos os que se aproveitam do poder.

      Reply
    • Avatar

      Todos criticam o André Ventura mas as nossas vedetas televisivas é que estão a aderir à censura afinal quem é que não se pode expressar então a democracia ou afinal só eles é que sao democráticos uma democracia como a da coreia norte só as palavras das vedetas é que tem razão a lei do funil

      Reply
  • Avatar

    Um que virou rico à conta do sistema que o seu partido repudia… mais outro hipócrita a mamar.

    Reply
    • Avatar

      Já deixei de ver o programa dele, ele pretende impor o seu ideal político e religioso, quando devia ser neutro, por sorte há muitos outros canais.

      Reply
    • Avatar

      Mais um ponta de lança “vulgo” moço de recados da esquerda a fazer um triste papel de advogado do diabo!

      Reply
  • Avatar

    Já deixei de ver o programa dele, ele pretende impor o seu ideal político e religioso, quando devia ser neutro, por sorte há muitos outros canais.

    Reply
  • Avatar

    Já deixei de ver o programa dele, ele pretende impor o seu ideal político, quando devia ser neutro.

    Reply
    • Avatar

      Ainda bem que temos o canal PANDA.

      Reply
  • Avatar

    Mais um ponta de lança “vulgo” moço de recados da esquerda a fazer um triste papel de advogado do diabo!

    Reply
  • Avatar

    Eu se fosse o André Ventura e que nunca poria os meus pés no programa deste anormal. Aliás devia estar num gulag na Sibéria. Pensa que tem piada mas não tem. Aliás senão fosse do regime da geringonça devia estar a levar pratos e a levar no ilho no bairro alto.

    Reply
  • Avatar

    Há tenta BURRO opinando
    Sobre gente de inteligência
    Que às vezes fico Pensando
    Que a BURRICE é uma ciência !

    Reply
  • Avatar

    Tudo dito, nem uma vírgula a acrescentar.

    Reply
    • Avatar

      Humorismo tem de ter neutralidade???
      SÁTIRA tem te ter neutralidade???
      O que eu vejo , é um grupinho de pessoas invejosas, sedentas de uma nova ditatura com o nome dessa pessoa de quem até me custa dizer sem me cuspir esse a.v.
      Lamento que infelizmente não se saiba valorizar a satira e caricatura, e que se pode dar uma boa risada pelo que fica nas entrelinhas mas parece que isso é muita ginastica mental para alguns pro a.v.
      Podem ficar com dores de cabeça!!!

      Reply
  • Avatar

    Também não aprecio o André Ventura,mas causa-me uma certa confusão um Comunista falar em “Democracia”.
    Cumprimentos: Gulag

    Reply
  • Avatar

    Triste posição a de RAP, verdadeiramente antidemocrática, pois censura o Chega e André Ventura, que quer se goste quer não, foram eleitos democraticamente. Aliás se as eleições fossem hoje o Chega estaria empatado com o bloco de esquerda, e seria a terceira ou quarta força política com maior número de votantes, à frente do PCP, Verdes, PAN e IL. Joacine desapareceria do mapa .
    Aliás alguns representantes de partidos apoiantes de regimes totalitários já foram ao seu programa.

    Reply
  • Avatar

    Aqui está um digno representante da esquerdalha caviar a praticar censura. SIM. É DE CENSURA QUE SE TRATA.
    O André Ventura mete muito medo que a esta gentalha

    Reply
  • Avatar

    É tão giro ver aqueles que criticam o sistema serem aqueles que votavam/militavam em partidos do sistema
    É tão giro ver aqueles que chamam os outros de ofendidos ficarem chateados por criticarem o supremo líder
    É tão giro aqueles que são contra a corrupção acharem engraçada a ideia de votar um partido que tem dirigentes acusados disto mesmo
    A cegueira política é grande mas especialmente para estes

    Reply
    • Avatar

      Por acaso alguém perguntou ao Senhor André Ventura se tem disponibilidade para ir a esse comício de esquerda radical que a SIC repente aos domingos á noite ?

      Reply
  • Avatar

    Ai tão ofendidas que nós estamos porque a nossa diva não pode ir ao programa da SIC…
    Ai que isto não é democratico. Quando a nossa perua lá estiver isto vai piar fininho.

    Primeiro, nunca algum dia lá chegariam. Segundo e rematando, mesmo que chegassem não teriam tomates para um décimo. Muita gargantinha mas é atrás do teclado.

    Reply
  • Avatar

    Deixa-te de palhaçadas. ridículo. Nunca o entrevistarias porque eras capaz de ser gozado do principio ao fim. Mas eu compreendo-te, o teu conceito de democracia anda perto da Coreia do norte. Pena é teres e ganhares o que ganhas. dado a gente trabalhadora seria mais bem entregue.

    Reply
  • Avatar

    Ó RAP, realmente é melhor cair em graça do que ser engraçado.
    Desde a altura do “ maracaté” dos gatos fedorentos, em que realmente tiveste graça mas que te convence-te que eras humorista, nunca mais tiveste piada nenhuma, as pessoas só se riem da tua cara de parvo.
    Se eu já não ligava aos teus programas, agora que, segundo dizem, és comuna é que mudo logo de canal. Comuna a ganhar 50.000 por mês e ainda a fazer censura, dasssssse …
    Quanto ao AV, dá-lhe duas legislaturas e vais ter que mudar de vida, isto se costumas contribuir substancialmente para o partido.
    Em relação aos papagaios indignados que por aí andam, ponham-se a pau porque o vosso reinado vai acabar. Como? Eu explico. Com as “maiorias absolutas e sistemáticas” da abstenção que se verificam sistematicamente em todas as eleições.
    Lembram-se da “maioria silenciosa” ? fujam ela está a acordar.
    Força Andre, vai- te a eles

    Reply
  • Avatar

    Com a postura que está a ter, nada democrática, está a cavar a sua sepultura.
    O grande problema é ter que entrevistar alguém que o deixaria para segundo plano, com muito mais capacidade de argumentação

    Reply
  • Avatar

    Programa que perdeu a piada, desde o ano passado. VOTAREI CHEGA como todo o gosto.

    Reply
  • Avatar

    Lol. De certeza que não sabes o significado de parasita.
    Olha para o Ricardo Araújo e olha para o dicionário … aí ficas confusa.

    Reply
  • Avatar

    Muito bem Ricardo, racistas, xenófobos, fascistas ou neo nazis, mentirosos e acima de tudo, Hipócritas como esse ventura, fora dos meios de comunicação social. Que não percebe o teu exelente humor também não percebe que o aldrabão do ventura engana toda a gente. Ele veio para servir grandes grupos econômicos mas a grande maioria dos palermas que irão votar nesse partido neo nazi liberal, não atinge, são demasiado idiotas.

    Reply
  • Avatar

    Gostavas de receber alguém que não gostas na tua casa? É igual!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.