Rio de Mouro: Detido por posse de 1010 doses de cocaína

 

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 26 de Fevereiro, pelas 17:50, na zona de Rio de Mouro, procedeu à detenção de 1 homem, com 26 anos de idade, por o mesmo ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

No âmbito de patrulhamento à civil, elementos da investigação criminal visualizaram 2 homens na via pública, que ao aperceberem-se da presença policial colocaram-se em fuga. Durante a perseguição apeada, numa zona de mato, um dos homens largou um bloco branco, envolvido em plástico para o solo, tendo vindo a confirmar tratar-se de cocaína. Da perseguição, foi possível deter um dos homens, tendo-se vindo a apreender o seguinte:

· 1010 Doses de Cocaína;

· 410€ em numerário;

· 7200 Escudos Cabo-Verdianos;

· 2 Telemóveis.

A PSP conseguiu estabelecer ligação do detido a outros crimes de tráfico de estupefaciente, pelos quais já havia sido condenado, encontrando-se de momento, em liberdade condicional.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa de Prisão Preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.