Rio Maior: Detido por cultivo de cannabis

 

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, no dia 26 de Agosto, deteve em flagrante delito um homem de 25 anos, por cultivo de cannabis, no concelho de Rio Maior.

A GNR, após receber a denúncia de um indivíduo com um comportamento descompensado, deslocou-se ao local, tendo-se deparado com indivíduo a consumir substâncias psicotrópicas. No seguimento das diligências foi realizada uma busca domiciliária, onde se detectou a existência de uma estufa no interior da sua área de residência com uma plantação de cannabis, tendo o indivíduo confirmado ser o autor da referida plantação.

Desta acção resultou a apreensão de 24 pés da planta de cannabis, um recipiente com diversas folhas de cannabis, diversas saquetas para embalamento e acondicionamento, adubos e fertilizantes, uma estufa com sistema de rega, ventilação e aquecimento e um canivete utilizado para o corte do estupefaciente.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR, até ser presente a primeiro interrogatório judicial, que decorre durante o dia de hoje no Tribunal Judicial de Rio Maior.

Esta acção contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Santarém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.