Robots Qoffee Qar em acção de degustação inédita da Delta Q

Qoffee Qar

 

 

 

Já imaginou um robot a ir ter consigo e servir-lhe um café? Pois é, a Delta Q não pára de inovar e desenvolveu um robot, o Qoffee Qar, para lhe servir o expresso perfeito.

 

 

Os Qoffee Qar vão estar, pela primeira vez, numa acção inédita da Delta Q, em pontos de venda selecionados da Sonae, de Norte a Sul do país, de 29 de Julho a 6 de Agosto. Nesta acção, o robot autónomo e autodirigido, convida os consumidores a experimentar a mais recente novidade da marca: o Qanela.

 

 

 

Os Qoffee Qar resultam do trabalho desenvolvido em parceria com a Delta Q e a Follow Inspiration. Reafirmam a atitude de pioneirismo que faz parte do ADN desta marca líder em café em cápsulas, aliando o melhor café ao que de mais inovador se produz em Portugal.

 

 

 

Esta é uma acção inédita no ponto de venda e uma forma inovadora de interacção com os consumidores. Pretendemos continuar a inovar e a reafirmar o nosso compromisso, oferecendo propostas diferenciadoras, personalizadas e únicas. Mais do que um serviço de café, a Delta Q apresenta um exemplo claro da excelência em innovation research português ao desenvolver os Qoffee Qar”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.