Rock in Rio Academy forma executivos na cidade do rock

O Rock in Rio-Lisboa, em parceria com a SFORI criaram mais uma nova novidade para a sétima edição do festival.

 

A SFORI aporta uma forte componente metodológica, com integração de saberes e intervenções dinâmicas dos formadores após as diferentes exposições dos executivos do Rock in Rio. O alinhamento pedagógico conseguido, bem como a sua metodologia, garante um programa de elevado impacto.

 

 

Depois do sucesso que alcançou no Rio de Janeiro, chega agora a vez de Lisboa receber o Rock in Rio Academy, um programa de formação para executivos que tem como inspiração o modelo de negócio do maior evento de música e entretenimento do mundo.

 

 

Porque nem só de música se faz o Rock in Rio, no dia 24 de Maio, a Cidade do Rock transforma-se num verdadeiro laboratório de Gestão, recebendo 300 executivos para um programa que apresenta uma metodologia inédita . Workshops, actividades de networking ou palestras são algumas actividades que os participantes vão fazer.

 

 

Serão abordados temas tão importantes como a ativação de patrocínios, criação de sinergias entre marcas parceiras e construção de uma marca sólida e global. Em conjunto, estas práticas possibilitaram ao Rock in Rio quebrar paradigmas dentro do mercado dos festivais de música.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.