Rock in Rio terá cozinha de autor entre as novidades desta edição

Além da oferta tradicional, a 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa traz várias novidades gastronómicas, entre elas espaços de cozinha de autor com menus assinados pelos chefs Kiko, Vítor Sobral e Nuno Bergonse.

 

Inspirado na sua volta ao mundo gastronómica, o Chef Kiko chega à Cidade do Rock com originais Wraps recheados com sabores d’O Talho e d’A Cevicheria.

 

 

A Charcutaria Lisboa e a Tasca da Esquina marcam presença no Rock in Rio-Lisboa, com o melhor da gastronomia nacional. Comandado pelo Chef Vítor Sobral, uma das grandes referências da gastronomia nacional, e o Chef Hugo Nascimento, este espaço apresenta uma cozinha à base de conservas, 100% portuguesa – um tributo ao Dia Nacional da Gastronomia Portuguesa, que se celebra a 29 de maio. Neste dia deve provar a sandes de atum.

 

 

Já o Chef Nuno Bergonse, juntamente com o Hotdog Lovers, preparou um Rockin’Dog, Hotdog gourmet com sabores frescos, em exclusivo para o Rock in Rio-Lisboa.

 

 

Estes conhecidos Chefs juntam-se à festa dos 30 anos do maior evento de música e entretenimento do mundo, para dar mais sabor à Cidade do Rock.

 

 

Os espaços XL e Masstige reforçam a oferta da restauração dentro do recinto, com pratos e menus para todos os gostos, cujos preços variam entre os 3€ e os 7€. Estes espaços juntam-se ao evento trazendo consigo pregos de atum dos Açores na chapa e bifanas de porco alentejano com molho toucinho (com assinatura de Vasco Gallego e Luís Baptista), e empanadas argentinas de frango e croquetes de alheira com mel e mostarda.

 

 

São cerca de 15 os espaços de restauração dentro da Cidade do Rock, com menus para todos os gostos. Da oferta tradicional fazem novamente parte Telepizza, Psicológico, Portugália, Primor, O Padeiro, Sabor Serrano, Afonso dos Leitões, Sinal Mais e Kebab Golden.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.