amor-impossivel

 

“Amor Impossível”, de António-Pedro Vasconcelos, dá-nos a conhecer a história do misterioso desaparecimento de uma jovem e apresenta-nos as características do amor possessivo que se pode tornar destrutivo.

 

Cristina desapareceu. O seu namorado, Tiago, afirma que ela foi raptada, mas Madalena e Marco, os dois investigadores da Polícia Judiciária responsáveis pelo caso, têm dificuldade em acreditar.

 

 

Ao seguir as pistas que antecederam o crime, “Amor Impossível” caminha entre duas narrativas paralelas: a de Cristina, que procura um amor total e sem limites, e a de Madalena, uma mulher que, ao investigar o desaparecimento, é confrontada com as insuficiências da sua própria relação.

 

 

José Mata, Victoria Guerra, Ricardo Pereira, Soraia Chaves, Maria D´Aires, Lia Carvalho e Carlos Malvarez compõem o elenco que dá vida a “Amor Impossível”.

 

 

 

Em 2016, a atriz Victoria Guerra venceu o Globo de Ouro português de Melhor Atriz. E ainda no mesmo ano, os Prémios Sophia distinguiram o ator José Mata como Melhor Ator, Victoria Guerra como Melhor Atriz, e o filme foi ainda galardoado com os prémios de Melhor Filme e Melhor Som. “Amor Impossível” é uma produção MGN Filmes, em co-produção com a RTP.

 

A RTP 1 transmite “Amor Impossível”  pelas 22:45 no dia 1 de Janeiro.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.