RTP 1 transmite concerto de Salvador Sobral no Seixal

salvador

 

Na véspera da sua partida para Kiev, onde irá representar Portugal no Eurofestival da Canção, Salvador Sobral apresenta Excuse Me. O concerto pode ser visto na RTP 1 pelas 00:15 de dia 6 de Maio.

 

 

Pela primeira vez em televisão, Salvador Sobral apresenta-nos o seu álbum de estreia, intitulado Excuse Me. A RTP1 emite em exclusivo o concerto ao vivo, gravado no dia 29 de abril de 2017, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, onde o artista está acompanhado pelos músicos Júlio Resende (piano), André Rosinha (contrabaixo) e Bruno Pedroso (bateria).

 

 

Salvador Sobral revelou-se uma das grandes promessas do panorama musical português. Ao longo do tempo desenvolveu vários projetos e atuou com vários dos nomes mais sonantes do jazz nacional. Salvador venceu o Festival da Canção 2017, com a interpretação do tema Amar Pelos Dois. Esta canção irá representar Portugal no Festival Eurovisão no próximo dia 9 de maio em Kiev, na Ucrânia.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.