Concerto em Paris

 

 

Um concerto de celebração anual, gravado no dia 14 de julho de 2016, que se realizou a partir do Campo de Marte (Champs de Mars) em Paris, na sequência das comemorações do feriado francês. Apresentado por Elsa Boublil, conta com a participação de mais de 250 músicos, incluindo a Orquestra Nacional de França dirigida pelo maestro Daniele Gatti.

 

 

Uma magnífica viagem pela música sob o tema “Paris é uma festa”, que nos irá permitir escutar obras como: Rigoletto de Verdi, Carmen de Bizet e Concerto para violino de Mendelssohn, interpretadas por Aida Garifullina, Julian Rachlin, Jean-Yves Thibaudet, Marie-Nicole Lemieux, Patricia Petibon, Juan Diego Florez, Béatrice Uria-Monzon, Luca Salsi e Ildar Abdrazakov.

 

 

A RTP 2 transmite o espectáculo no dia 27 de Agosto pelas 22:50.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.