RTP acompanha MEO Marés Vivas em multiplataformas

A RTP é a televisão oficial do MEO Marés Vivas 2016. Uma parceria que a RTP renova e que constituí uma aposta da estação pública no maior evento de música realizado no norte do país.

Entre os dias 14 e 16 de julho, a estação pública irá acompanhar em permanência o Festival que decorre no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. Numa operação integrada de televisão e online desenvolvida pela RTP saiba tudo em: www.rtp.pt/maresvivas

 

 

Nos dias do Festival, a partir das 23h00, inicialmente numa emissão online e posteriormente, a partir das 23h30 em simultâneo com a RTP1, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa, em direto do recinto, onde se mostra tudo o que aconteceu durante o dia e se projeta o que ainda está reservado para o evento.  Neste programa poderá ainda ver, em direto  ou em diferido, alguns dos concerto que marcam o dia do Festival.

 

 

A equipa no terreno será composta pela dupla de apresentadores Pedro Fernandes e Filomena Cautela, acompanhados por Álvaro Costa, como comentador, e o repórter Sérgio Sousa.

 

 

No recinto do Festival teremos uma ativação de marca RTP que proporcionará uma experiência de proximidade entre a estação pública e o público, mas onde acima de tudo se apela aos sentidos, à caixa mágica, às cores e, sobretudo, às emoções. O desafio lançado irá gerar divertimento e mostrar como cada um dos festivaleiros faz parte da RTP.

 

 

A RTP, com uma emissão integrada de televisão e online, estará presente no MEO Marés Vivas com o objetivo de reforçar a sua proximidade com o público e capitalizar a associação do operador público aos festivais de música.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.