tdt

 

A partir das zero horas do dia 1 de dezembro, a RTP3 e a RTP Memória chegam à TDT.

 

 

A partir de agora está cumprida mais uma obrigação da RTP para com todos os portugueses enquanto operador público de televisão: disponibilizar os seus conteúdos a todos os cidadãos, seja nos centros urbanos, seja nas mais pequenas localidades do nosso país.

 

 

Pode encontrar a RTP3 e a RTP Memória nas posições 6 e 7 da TDT, respetivamente,  sem ser necessário efetuar qualquer sintonização. Estes novos canais juntam-se à RTP1 e RTP2, completando desta forma a oferta global da RTP.

 

 

No que respeita à receção de TDT por via terrestre (antena) poderão existir pontualmente equipamentos que não efetuem as atualizações de forma automática. Assim sendo, deverá ser efetuada a re-sintonização manual dos canais TDT para assegurar a receção dos novos canais. Em caso de dificuldade deve ser contactado o operador da rede de TDT, através da linha gratuita de apoio técnico 800 200 838.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.