RTP grava minissérie para o Natal

rtp1

 

 

“A Família Ventura” é a minissérie que a RTP está a preparar para o Natal. Esta minissérie, que é uma produção da beActive Entertainment, de quatro episódios vai contar a história de natal de uma família portuguesa.

 

 

O conceito orginal desta produção inclui a realização de novos episódios que vão ser exibidos na quadra natalícia e que vão actualizar o público sobre a evolução desta família, desde crescimento das crianças, novos membros, casamentos, separações, desavenças e muitas verdades escondidas. Esta história será actualizada todos os anos para os portugueses poderem acompanhar a evolução desta família.

 

 

“A Família Ventura” é liderada por Rui Mendes e Maria do Céu Guerra, que são auxiliados por Custódia Gallego, a governanta. Este casal tem dois filhos (António Pedro Cerdeira e Pedro Saavedra), uma filha (Joana de Verona), duas noras (Susana Arrais e Joana Seixas) e o namorado da filha (João Vicente). Completam o elenco desta série o actor Tomás Alves e as crianças Beatriz Frazão e Gonçalo Oliveira.

 

 

“A Família Ventura” será ainda a primeira série portuguesa a ser gravada e exibida em formato 2:1, um formato cinematográfico usado na popular série “The Handmaid’s Tale” (vencedora de um Emmy). Esta nova produção da RTP é escrita por Nuno Bernardo ( autor nomeado para três Emmys com os trabalhos realizados em “Aisling’s Diary”, “Beat Girl” ou “Collider”) e Patrícia Brásia e realizada por Miguel Guerreiro (“Bem-vindos a Beirais”). As gravações vão decorrer até ao dia 05 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.