sao joao

 

A RTP irá acompanhar os as festividades do São João, um dos maiores eventos populares característicos do mês de junho. Vamos conhecer todos os preparativos e tradições que marcam esta grande noite, através de uma emissão especial em direto de vários pontos do país.

 

Durante a manhã, das 10h00 às 13h00, a emissão será conduzida por Sónia Araújo e Hélder Reis, a partir de Braga, e as repórteres Catarina Camacho e Joana Teles estarão no Porto para acompanhar o acordar da cidade e os primeiros preparativos para a grande noite. À tarde, entre as 15h00 e as 18h00, com os anfitriões Jorge Gabriel e Vanessa Oliveira iniciamos a contagem final para a noite mais animada do país. Catarina Camacho e Joana Teles farão reportagem pelas ruas da Invicta.

 

 

 

A partir das 21h00, acompanhe a noite São de João da RTP em direto da Serra do Pilar, numa emissão conduzida por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, mas onde não vai faltar um olhar sobre a festa na Av. dos Aliados com reportagem de Joana Teles e o pulsar da Ribeira do Porto, onde Vanessa Oliveira e Hélder Reis serão os nossos anfitriões. José Carlos Malato acompanha os festejos do São João nos Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.