RTP suspende Got Talent por Cuca Roseta e Sofia Escobar estarem de quarentena

D.R.

A RTP decidiu suspender a realização e emissão do programa Got Talent, amanhã.

Esta medida deve-se ao facto de as jurada Sofia Escobar e Cuca Roseta estarem de quarentena.

O comunicado na íntegra:

Na sequência da evolução do surto da COVID-19 e das medidas preventivas que a RTP tem vindo a tomar, informamos os meios de comunicação social que a emissão de amanhã do programa Got Talent Portugal será suspensa.

Esta decisão deve-se ao facto de as duas juradas do programa se encontrarem em quarentena.

Em vez da gala, em direto, será emitido um best off especial, com os melhores momentos dos concorrentes finalistas do Got Talent Portugal.

Nas decisões da RTP está sempre presente a salvaguarda da saúde e segurança dos seus profissionais. Novas medidas relacionadas com outros conteúdos e programas estão a ser avaliadas e poderão ser tomadas e comunicadas oportunamente.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6694 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.