A RTP 1 voltará a ter um programa, em grande formato, dedicado à música portuguesa. Esta mesma informação foi obtida pelo Infocul junto de José Gonçalez.

 

 

 

José Gonçalez revelou que “estamos a montar na RTP, um grande projecto de música portuguesa, em que a ideia é ter uma gala mensal, que será nos moldes que não vou revelar, mas eu acho que as pessoas vão gostar e será aberto a qualquer género musical. Estou muito contente por a RTP ter visto com bons olhos este projecto, de estarmos juntos, e de termos finalmente numa televisão portuguesa uma grande gala de música uma vez por mês e isso deixa-me muito contente, para mim, porque sou eu que as vou produzir”. 

 

Notícia actualizada, às 15:41 de 18-12-2018

 

Para que a informação, esteja completa e correcta, tem que ser dito que as Galas são produzidas por mim, para o Casino Estoril, Salão Preta e Prata, e têm a parceria da RTP, e Antena 1, que gravarão as Galas, para posterior transmissão. Assim é que está tudo correcto“, acrescentou José Gonçalez.

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6389 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.