RTP transmite Taça CTT nas próximas duas épocas desportivas

Retoma da parceria entre a Liga Portugal e a Rádio e Televisão de Portugal marca a 10.ª edição da prova que terá um novo formato competitivo.

A Liga Portugal e a Rádio e Televisão de Portugal assinaram uma parceria que fará com que a Taça CTT seja transmitida pelo operador de serviço público nas épocas 2016-2017 e 2017-2018.

 

 

Este acordo agora celebrado contempla a transmissão de oito jogos, concretamente cinco jogos na 3ª fase da competição e os três jogos da Final Four.

 

 

Esta temporada marca a 10ª edição da prova e surge com um novo e inovador formato, com a criação de uma Final Four onde as meias-finais e a final serão disputadas na mesma semana e no mesmo estádio, com transmissão exclusiva da RTP em canal aberto. Mas a nossa ambição vai mais longe e queremos que todos os portugueses espalhados pelo mundo possam também desfrutar deste grande evento desportivo, pelo que as transmissões pela RTP vão também incluir a RTP África e a RTP Internacional.

 

 

Esta parceria pretende ir para além da mera transmissão dos jogos, estando prevista a construção conjunta de uma diversidade de conteúdos à volta da competição que, certamente, irão valorizar ainda mais esta prova.

 

 

A RTP foi a estação que transmitiu a primeira edição desta competição, surgindo novamente como parceira da prova, neste que é um ano de renascimento de uma Taça CTT mais forte e mais apelativa para os adeptos.

 

 

A Liga Portugal tem na RTP um forte aliado na continuação da afirmação da Taça CTT no panorama do futebol português.

 

Ao rigor que RTP e Liga Portugal partilham como valores, aliam-se o talento, profissionalismo e agregação da entidade regente do futebol profissional em Portugal, e todos esses valores serão transpostos numa parceria que tem tudo para ser um sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.