A grande tradição está a chegar à RTP. Cirque du Soleil – AmalunaA festa do circo começa na noite de 22 de Dezembro, às 23:15, na RTP1 com a apresentação do espectáculo “Amaluna” pelo Cirque du Soleil. A maior companhia circense do mundo convida-nos a conhecer uma cativante história de amor cuja acção decorre numa ilha misteriosa governada por deusas. A RTP2 também irá celebrar a magia do Circo com a emissão do Festival Mundial de Circo do Futuro, onde jovens artistas nos apresentam a sua arte num evento que pode mudar as suas vidas.

 

 

No domingo, a partir das 17:45, acompanhe na RTP1 o grande Festival Internacional de Circo de Monte-Carlo. O circo mais prestigiado do mundo com uma selecção dos melhores números internacionais que vão fazer sonhar miúdos e graúdos.

Na noite de Consoada, Sónia Araújo e José Carlos Malato serão os nossos anfitriões com o Circo de Natal da RTP. Esta festa celebra-se em português com as actuações do Circo Victor Hugo Cardinali. A magia e o glamour vão fazer parte deste espectáculo onde os rostos da RTP marcam a sua presença.

No dia de Natal, para o final da noite, a RTP1 reservou-lhe um espectáculo muito especial do Cirque du Soleil inspirado no famoso filme Avatar, o Toruk.

O Circo é um dos espectáculos que a RTP privilegia ao longo do ano em vários projectos. Exemplo disso é série de ficção Circo Paraíso em exibição na RTP1 onde faz uma homenagem à arte circense nas noites de quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.