RTP1 com emissão solidária a favor das vítimas dos incêndios de Outubro

rtp2

 

 

Amanhã, dia 31 de Outubro, a RTP1 emite ao longo do dia e parte da noite uma emissão solidária de apoio às vítimas dos incêndios ocorridos a 15 de Outubro, em directo de Coimbra.

 

 

Durante o dia, 10:00-12:00 e das 14:00 às 18:00, sobre o lema Renascer Portugal, Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos conduzem a emissão em directo da Praça 8 de maio, em Coimbra. Tiago Goes Ferreira e Joana Teles juntam-se à equipa e estarão em reportagem em vários pontos do distrito de Coimbra.

 

 

À noite, a partir das 22h00, em direto do Convento de S. Francisco, em Coimbra, a RTP irá emitir o concerto “É Preciso Acreditar” apresentado por Jorge Gabriel e José Carlos Malato.

 

 

Uma iniciativa promovida pelo músico André Sardet e que junta no mesmo palco: Rui Veloso, António Zambujo, Amor Electro, Dengaz, João Pedro Pais, João Gil, João Só, Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, Tatanka, Gonçalo Tavares e Grupo de Fados à Capella.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6788 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.