Filme de António-Pedro Vasconcelos com Daniela Melchior, Diogo Morgado e Francisco Froes. Uma história de resistência e luta pela liberdade em estreia na RTP1.

Lisboa, 1933. Num teatro do Parque Mayer, durante os ensaios para uma nova revista, há de tudo: amores não correspondidos, pequenos dramas pessoais e uma constante luta contra a censura e a hábil tentativa de a contornar. Mas, acima de tudo, o Parque Mayer esconde terríveis segredos com a capacidade de destruir vidas no tempo em que o Estado Novo começa a apertar o seu cerco e a liberdade está cada vez mais limitada. Portugal inteiro está no Parque Mayer, onde a resistência à opressão será feita com um quadro de revista numa sala que responde com uma ovação de pé.

Dia 1 de Dezembro, na RTP1, pelas 22:00.

Com realização de António-Pedro Vasconcelos e argumento de Tiago R. Santos, Parque Mayer inclui no elenco nomes como Francisco Froes, Daniela Melchior, Diogo Morgado, Miguel Guilherme, Alexandra Lencastre, Carla Maciel, Miguel Borges, Sérgio Praia, Almeno Gonçalves, entre outros.

Título Original: Parque Mayer

Intérpretes: Francisco Froes, Daniela Melchior, Diogo Morgado, Miguel Guilherme, Alexandra Lencastre, Carla Maciel, Miguel Borges, Sérgio Praia, Almeno Gonçalves

Realização: António-Pedro Vasconcelos

Produção: MGN Filmes

Autoria: Tiago R. Santos

Música: José M. Afonso

2018, 134 minutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.