RTP2 promove o aborto, a homossexualidade, o divórcio e os movimentos feministas em programa para crianças

A RTP 2 está a abordar no ZIG ZAG, um formato destinado a crianças os 18 meses aos 14 anos em que aborda temas, e promove-os, como o aborto, a homossexualidade, o divórcio e os movimentos feministas.

Ora esta situação está a desagradar a pais e encarregados de educação, que já apresentaram queixas ao provedor.

Neste programa, que mostramos, é escandalosa a defesa e promoção do aborto, conseguido como uma vitória, e não uma derrota, para a sociedade, como se a morte de um bebé inocente pudesse ser uma coisa boa. Faz-se, também, o elogio a uma mulher, com quatro filhos, que sai de casa para ir viver com outra mulher. O ódio ao catolicismo percorre o vídeo inteiro”, lê-se numa denúncia feita na rede social Facebook.

 

Programa infantil da RTP2 promove aborto, divórcio e homossexualidadeSegundo a Rádio Televisão Portuguesa (RTP), "o Zig Zag é o espaço infantil da RTP dedicado a crianças entre os 18 meses e os 14 anos". Neste programa, que mostramos, é escandalosa a defesa e promoção do aborto, conseguido como uma vitória, e não uma derrota, para a sociedade, como se a morte de um bebé inocente pudesse ser uma coisa boa. Faz-se, também, o elogio a uma mulher, com 4 filhos, que sai de casa para ir viver com outra mulher. O ódio ao Catolicismo percorre o vídeo inteiro. A RTP é financiada com o dinheiro de todos os portugueses. Além disso, este programa é patrocinado pela CNC: Creative Europe – Programa de Média da União Europeia. Ficamos assim a saber que esta doutrinação dirigida às crianças é promovida por fundos da União Europeia.Para denunciar esta vergonha: https://media.rtp.pt/provedor-do-telespetador/fale-com-o-provedor

Publicado por Senza Pagare em Sábado, 20 de junho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.