Ruben Vieira testou positivo à COVID-19 e revela que “só experimentei sintomas muito leves. Neste momento já me sinto bem”

Após ter testado positivo à COVID-19, e por isso hoje não estar a apresentar o ‘Somos Portugal’, Ruben Vieira veio descansar os seus seguidores.

Através das redes sociais deu conta da situação e agradeceu à Saúde 24.

Bom Dia Malta

Estou em casa em isolamento há alguns dias depois de ter testado positivo à Covid 19. Tive sorte, só experimentei sintomas muito leves . Neste momento já me sinto bem e claro… a cumprir rigorosamente todas as indicações das autoridades de Saúde. O resto da família também está toda bem, comunicamos por vídeo – viva as novas tecnologias ! E tentamos manter a alegria que nos caracteriza.
A pandemia está num pico terrível : mesmo cumprindo as regras o risco de contágio é muito elevado, e por isso , se os vossos trabalhos permitirem, optem por ficar em casa nesta fase. E claro usem máscara, lavem as mãos e cumpram o distanciamento social.
A mensagem já vai longa mas quero agradecer à Saúde 24h pelo serviço de excelência que prestam numa altura tão complicada. E claro dizer -vos para verem hoje o “Somos Portugal “ que o Camião vai andar por lá em aventuras previamente gravadas
😉
Abraço !”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.