Rui Alves sobre o Big Brother: “achava que a produção manipulava o programa, o que não corresponde à verdade”

Rui Alves, ex-concorrente da Casa dos Segredos, está a ser atacado, depois de um directo com Rui Marques, no Instagram, onde acusou a produção de manipular votos.

Contudo, dado o efeito  negativo das declarações, veio dizer que “depois das minhas declarações num directo no Instagram recebi centenas de críticas e algumas ameaças físicas”.

Compreendo a vossa revolta, pois, por vezes, devido às minhas dificuldades de expressão transmito uma ideia errada daquilo que pretendo dizer”, acrescentou.

Realmente discordei da produção por causa da recusa da Ana Catharina em nomear pois achei que se todos fizessem o mesmo do que ela, o programa não fazia sentido por isso acho que estiveram errados em não a expulsar, mas de facto não pretendia dizer que a produção manipula o programa, pois sempre nos trataram a todos por igual e com grande carinho”, disse ainda.

Peço desculpa a todos, inclusive à produção se passei a ideia de que achava que a produção manipulava o programa, o que não corresponde à verdade”, rematou.

Rui, não sejas tão influenciável“, “Só consegues ler?” ou “Nem ler sabes” foram algumas das reacções que obteve após o esclarecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.