Rui Unas participa em série do Cartoon Network e revela crescimento do “Maluco Beleza” (C/Som)

 

 

 

Rui Unas foi anfitrião na apresentação das novidades da grelha de programas dos canais Cartoon Network e Boomerang, em Lisboa.

 

No final da apresentação, na qual foi também revelado que Unas participa numa das séries dando voz a um personagem, o actor falou com o Infocul sobre o convite para participar na série e também sobre o seu programa Maluco Beleza.

 

 

O convite para a série “surgiu a partir do momento em que a Cartoon Network percebeu que os meus filhos são completamente fãs e como eu sou um actor, junta-se aqui o útil ao agradável de eu poder participar numa série que certamente eles vão ver”, disse.

 

 

Já sobre o seu programa disse que “o Maluco Beleza vai continuar a crescer como tem crescido nos seus conteúdos, agora pareço também um director business a falar dos seus”, antes de acrescentar que ”é  um projecto onde eu me realizo, muito, profissionalmente , e a minha ideia sempre foi que o Maluco Beleza crescesse sem ser com a minha cara. Ou seja, que tivesse conteúdos diversificados que fossem além das conversas podcast que deram origem ao programa. Portanto, provavelmente este ano vamos ter mais conteúdos. A verdade é que estamos a crescer, há uma comunidade Maluco Beleza na internet, quero que cresça sem pressas, o mais organicamente, o que me deixa muito feliz”.

 

 

Rui Unas falou ainda sobre a geração mais jovem do país, comparando os métodos de ocupação dos tempos livres e de aprendizagem da actualidade com as gerações que brincavam na rua e não eram tão dependentes dos videojogos e televisão, deixando claro que ambas as situações são compatíveis.

 

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6585 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.