“Sabe ou Não Sabe” de regresso à RTP com Vasco Palmeirim

A RTP promove regresso de “Sabe ou Não Sabe.

O concurso de entretenimento familiar está de regresso à RTP1 com uma nova temporada.

 

 

Mas nem tudo são rosas: o apresentador tem de andar de carroça, a equipa foi reduzida e não há dinheiro para comida…Nada disso! Vasco Palmeirim anda novamente à solta pelas ruas de todo o país, com o mesmo objetivo de sempre: dar dinheiro a muita gente! Com muito humor, boa disposição e algumas cantorias pelo meio (sim, o Vasco insiste em cantar)” informa a nota de imprensa.

 

 

No primeiro programa desta temporada: Começamos em Pombal, em plena Festa do Bodo, com a Lisete e a Diana, mãe e filha, que por ali andavam a passear, antes de aceitarem o convite de Palmeirim. Seguimos para a Feira de Artesanato de Vila do Conde, Vasco encontra José, poeta e artesão, que lhe dedica algumas quadras inesquecíveis antes de darem início ao jogo. E terminamos a viagem em Amarante onde encontramos uma família de dançarinos: Lurdes e Ricardo, com os filhos Diana e Simão. Será que vão dar baile ao Vasco?” remata a mesma nota.

 

 

Para ver na RTP 1 no dia 19 de Março à noite.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6700 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.