“Sabores de Natal” trazem o país para a Praça da Figueira, em Lisboa

 

 

 

De 5 a 9 de Dezembro, a baixa de Lisboa prepara-se para receber o evento Sabores de Natal , um mercado de Natal que durante cinco dias terá uma vasta oferta de animação e gastronomia, com produtos de qualidade da época, oriundos de Trás-os-Montes, Alentejo, passando pelas Beiras.

 

 

Localizado num dos locais mais centrais e históricos da cidade, a Praça da Figueira, o Sabores de Natal pretende ser o melhor local para os lisboetas experimentarem produtos de qualidade nacionais, e quem sabe fazerem as suas compras de Natal. Haverá mostras de vinhos, queijos, enchidos, azeite, chocolate, doçaria, licores e muitos outros sabores. Mas, para além da exposição dos produtos, o mercado contará com a participação de renomados Chefs em stands e workshops e ainda animação através de Dj’s.

 

 

Segundo a organização do evento “quisemos levar este mercado de Natal para o centro da cidade de Lisboa, em plena baixa Pombalina, um local onde tudo acontece e com uma mística única nesta altura do ano. Vamos ter uma montra de produtos nacionais e de grande qualidade, com uma vasta oferta e para quem procura personalização e qualidade para oferecer neste Natal, este é o local ideal para visitar. Para além disso, é um evento ambientalmente responsável“.

 

 

Pensado como um Mercado Green, qualquer tipo de plástico não é bem-vindo e todos os materiais foram pensados para serem ecológicos e sustentáveis.

 

 

Horário Sabores de Natal:

10:00 – 21:00 (4ª, 5ª e domingo)

10:00 – 22:30 (6ª e sábado)

A entrada é gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.