Saiba onde comer no Santa Casa Alfama, a preços especiais

 

 

O bairro mais típico de Lisboa vai encher-se de gente que percorre as ruas de Alfama, que sobe as escadinhas e se delicia com os cheiros típicos da gastronomia portuguesa que tão bem combina com as guitarras do Fado.

O Santa Casa Alfama recomenda onze restaurantes oficiais que o ajudarão a tão bem cozinhar o gosto pelo Fado com o da deliciosa comida portuguesa.

Todos situados no coração de Alfama, cada um destes restaurantes apresenta um menu especial, a partir de 10€, dedicado inteiramente ao Santa Casa Alfama, para que se desfrute desta experiência musical num dos mais típicos e icónicos bairros lisboetas em toda a plenitude. Afinal, estando saciados, o Fado soa ainda melhor!

Os restaurantes oficiais do Santa Casa Alfama 2019 são:

Santo António de Alfama

A Muralha Tasca Típica

Lautasco

São Miguel de Alfama

Grandes Cantorias

Vamos ao Algarve

Barracão de Alfama

Fama de Alfama

A travessa do fado

Cantinho da Rute

Fora de Moda

Onze sugestões e menus com um cardápio tão variado como típico e saboroso. Do Polvo à Lagareiro, à Alheira de Caça, não faltam, claro, as mil e uma maneiras de cozinhar Bacalhau e até os tradicionais Peixinhos da Horta para saborear nestes menus preparados em exclusivo para o Festival.

Todas as informações sobre os menus, preços e localização dos restaurantes podem ser consultadas no site oficial do Festival AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.