Salgados Palace e Salgados Palm Village oferecem passeio de catamarã nas reservas directas

 

 

 

A NAU Hotels & Resorts estabeleceu uma parceria com a empresa AlgarExperience, com o objectivo de dar a conhecer aos seus hóspedes as belezas naturais e praias da região. No âmbito do acordo, os clientes do Salgados Palace e do Salgados Palm Village que fizerem a sua reserva através do site da NAU ou central de reservas do grupo têm a possibilidade de receber gratuitamente um passeio de catamarã com visita às grutas da costa algarvia.

 

O passeio tem uma duração de cerca de três horas, iniciando-se na Marina de Albufeira em direção a Oeste, sempre junto à costa, até à famosa gruta de Benagil ou “Algar de Benagil”. Visitarão as aclamadas formações rochosas e grutas da área, reconhecidas a nível mundial pelas suas características únicas. Durante o passeio terão ainda a possibilidade de parar para um refrescante mergulho.

 

A visita é realizada num catamarã de 16 metros de comprimento com capacidade até 100 passageiros, apresentando uma ampla área exterior e espaço interior com bar, lounge área e duas casas de banho. Está também equipado com Wifi gratuito. O Top Deck da embarcação tem uma área de 30m² com capacidade para 25 passageiros, sendo o acesso a esta zona reservado, estando disponível no ato de check in pelo preço de 6€ por adulto e 3€ por criança.

 

A tripulação da AlgarExperience, experiente e apaixonada pelo seu trabalho, prestará apoio necessário durante todo o cruzeiro e irá enriquecer a experiência partilhando os segredos históricos, culturais e etnográficos da costa algarvia.

 

Com esta oferta a NAU Hotels e Resorts pretende cumprir a sua missão de proporcionar experiências únicas e enriquecedoras aos seus hóspedes, ao mesmo tempo que dá a conhecer o que de melhor a região onde a sua unidade está inserida tem para oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.