Salir: Detido em flagrante por furto de produtos de cosmética

 

 

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Salir, no dia 18 de Outubro, deteve um homem de 28 anos, por furto no interior de um estabelecimento comercial, na localidade de Salir.

Na sequência de um alerta dado, pela responsável do estabelecimento a um militar da GNR que circulava na zona, e que se encontrava de folga, o suspeito foi abordado pelo referido militar, tendo-se colocado de imediato em fuga, acabando, no entanto, por ser intersectado.

Já com o apoio de outros militares, procedeu-se à revista do suspeito verificando que este, por baixo do casaco utilizava uns calções de ciclismo com alças, onde, de forma dissimulada, escondia diversos produtos de cosmética. Durante a acção policial, foi ainda possível localizar a viatura pertencente ao suspeito, tendo sido recuperado do interior da mesma, diversos outros artigos do mesmo género, furtados momentos antes na mesma cadeia de supermercados, mas na zona de Alte e Benafim.

Foram recuperados um total de 72 artigos, com o valor aproximado de 400 euros, os quais se destinariam, posteriormente, à venda.

O detido permaneceu nas instalações da Guarda Nacional Republicana e foi presente, ontem, ao Tribunal Judicial de Turno em Olhão, para aplicação de medidas de coação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.