Durante três dias e para encerrar o mês de Julho da melhor forma, Cascais recebe a 5ª edição do Mercado da Sardinha. Em modo arraial, esta festa ao ar livre contará, como habitual, com muita animação e convívio, não faltando motivos para visitar a vila de Cascais.

 

O Mercado da Sardinha tem ganho popularidade ao longo dos anos e esta 5ª edição promete voltar a surpreender, oferecendo a todos os visitantes a melhor comida e ambiente de festa.

 

Como é tradição, para degustar a sardinha mais fresca, o mercado contará com a presença de quatro restaurantes que ficarão encarregues da boa comida: As Pescadoras da Associação de Pescadores de Cascais, O Rei da Sardinha Assada da Terrugem, Califórnia da Parede e Maré Viva de Cascais.

 

As sardinhas, claro, fazem parte da ementa, bem como: Caldo verde, Sopa de Peixe, Salada de Polvo, Bifanas e Caracóis. Para adoçar haverá pastéis de Al-Madan, Farturas e Churros, Crepes e a tradicional Ginjinha. A estas ofertas juntam-se também os estabelecimentos habituais do Mercado da Vila, com vários restaurantes, bares e lojas abertos.

 

Haverá ainda animação musical e artesanato. Entrada Livre!

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.