“Say Yes To The Prom” torna realidade os sonhos de todos os adolescentes

TLC

 

A 05 de Junho, pelas 20:50, o TLC vai estrear um programa que vai tornar realidade os sonhos de todos os adolescentes. O típico baile de finalistas será o mote para “Say Yes To The Prom”, uma produção que para além de oferecer o vestido ideal vai contribuir para que os jovens participantes tenham acesso a oportunidades únicas e um futuro que se avizinha brilhante.

 

 

O programa vai acompanhar alguns destes jovens nesta aventura,  de forma a motivar uma geração de futuros líderes para serem melhores pessoas, melhores profissionais e melhores colegas.

 

 

O final do ano lectivo está a chegar e com ele o momento alto do ano para qualquer estudante do secundário, o baile de finalistas. O TLC associa-se mais uma vez a esta iniciativa para dizer “Yes to The Prom”, com um programa especial que vai ajudar rapazes e raparigas a concretizarem os seus sonhos com muito estilo. Com a ajuda de Monte Durham, o famoso consultor de “Say Yes to the Dress” e a irreverente Betsey Johnson, o programa vai percorrer várias cidades norte-americanas para premiar mais de 1000 estudantes que demonstraram ser os melhores, em vários níveis académicos.

 

 

“Say Yes To The Prom” vai para além dos vestidos de baile, dos smokings e das limusines e pretende criar um verdadeiro e profundo impacto nos estudantes. Bolsas de estudo, estágios e a oportunidade de terem um mentor são algumas das iniciativas levadas a cabo pelo TLC e por diversas entidades: A Will And Jada Smith Family Foundation, a Emma Bowen Foundation, o Miami Dade College e o New York City Center for Youth Employment, entre outros.

 

 

Os jovens, muitas vezes com poucas possibilidades económicas, vão sofrer transformações e ter um acompanhamento por parte de mentores, rumo à nova etapa que enfrentam: a universidade.

 

 

“Say Yes To The Prom” vai oferecer às jovens a oportunidade de escolher um vestido deslumbrante, acessórios cheios de brilho, sapatos e malas. Os rapazes terão à disposição smokings para que possam ser os mais bonitos do baile. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.