Segunda edição do Porto Wedding Summit

 

 

A Fundação Dr. António Cupertino de Miranda vai receber no dia 13 de Abril, a partir das 09:00, a segunda edição do Porto Wedding Summit, que vai reunir inúmeros especialistas (cerca de 200) do sector do casamento.

 

 

 

Os temas que estarão em dia nesta edição centram-se nas oportunidades de negócio no setor, o turismo de casamentos, o relacionamento das marcas com o consumidor final, as últimas tendências na moda para a noiva e para o noivo e na organização de casamentos, os contornos do protocolo nas diferentes cerimónias e a importância cada vez mais evidente de uma comunicação eficaz.

 

 

 

O número total de casamentos e o número de casamentos de estrangeiros em Portugal têm vindo a aumentar nos últimos anos, o que vem fortalecer o potencial de desenvolvimento do sector. A ideia de que a cooperação e o diálogo entre as empresas pode trazer vantagens para todos quantos operam no sector nupcial é também um dos grandes desafios deste encontro.

 

 

 

Após uma edição que cumpriu os objectivos propostos, a responsabilidade que recai sobre a organização desta segunda edição é ainda maior, ainda que, simultaneamente, estimulante”, diz Isabel Côrte-Real, directora-geral da “Porto de Ideias” (a promotora deste evento). “Queremos ver o Porto Wedding Summit crescer e afirmar-se como um grande evento. Queremos contribuir para sistematizar informação sobre um setor muito importante para a nossa economia e ainda tão pouco estudado, e pensar como poderemos fazê-lo crescer, de forma sustentada, e potenciar todas as oportunidades de negócio”, conclui.

 

 

Este evento vai constituir uma oportunidade para os profissionais das várias áreas do sector do casamento trocarem ideias, partilharem conhecimento e experiências, desenvolverem novas relações de negócio e acompanharem as tendências e as oportunidades de um mercado em constante transformação.

Partilhar
  •  
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

Notícia publicada a 11/04/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_