“Sei quem ele é”: Estreia na RTP com entrevista a Diogo Morgado

diogo-morgado

 

Patrícia Vasconcelos conversa com atores nacionais que têm alcançado grandes sucessos dentro e fora de Portugal.

 

 

Durante 13 episódios vamos saber como tudo começou com alguns dos atores nacionais que são uma referência no panorama cinematográfico e televisivo a nível nacional e internacional. Falamos de Diogo Morgado, Carla Chambel, Maria João Bastos, Ivo Canelas, Heitor Lourenço, João Reis, Paula Neves, Fernanda Serrano, Dalila Carmo, Diogo Infante, entre outros.

 

 

Em “Sei Quem Ele É”, Patrícia Vasconcelos conversa sobre os castings que realizou com alguns deles ao longo dos últimos 20 anos. Uma conversa ilustrada com imagens inéditas de castings e revelação de histórias que têm marcado os seu percurso profissional.

 

 

O convidado do primeiro programa é Diogo Morgado. Uma  viagem pelo percurso profissional do ator, em Portugal e no estrangeiro, nomeadamente a sua experiencia nos Estados Unidos.

 

 

Diogo Morgado releva que  o filme “Amo-te Teresa” terá sido marcante para a sua carreira de ator. Durante 30 minutos falou-se das relações de amizade e cumplicidade entre atores e como são as relações entre o ator e realizador. 

 

 

“Sei quem ele é” estreia na RTP 1 a 20 de Setembro pelas 23:45.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.