“Self Care” está a crescer em Portugal

primage_20540

 

Cada vez mais portugueses preocupam-se em levar uma vida saudável. A área do “Self Care” está a aumentar cada vez mais em Portugal, especialmente nas mulheres. Uma das empresas que trabalha nesta área é a portuguesa Ampliphar.

 

A Ampliphar focaliza a sua área de actividade no “Self Care”, distribuindo várias marcas farmacêuticas e comercializando produtos de saúde em várias farmácias e parafarmácias espalhadas pelo país”, explica Carlos Oliveira, General Manager da empresa.

 

 

‘Acreditamos em Self Care’ é a assinatura da Ampliphar. Este projecto chegou ao mercado em 2012.

 

 

Tendo plena consciência de que este projecto teria relevante coeficiente de risco, acreditamos que seria absolutamente exequível e detentor de considerável potencial de sucesso. Passados cinco anos, cá estamos, com um negócio sustentável, de capital próprio exclusivamente nacional é sempre a acreditar, em nós, e no Dele Care“, refere Carlos Oliveira.

 

Enraizar  hábitos de vida saudáveis são o grande desafio desta empresa para com os portugueses.

 

 

Orientar a nossa actuação para sermos reconhecidos pela população portuguesa como empresa activa, responsável, promotora da saúde e defensora do bem-estar da sociedade, sobretudo pela forte aposta na prevenção e, naturalmente, sensibilizando as pessoas para a importância de ‘investir’ em saúde, através da prática permanente de Self Care“, sublinha a Marketing Manager da Ampliphar, Mariana Azevedo.

 

 

Os produtos da Ampliphar podem ser encontrados em várias farmácias e parafarmácias portuguesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.