Sertã: Detido por contrafacção de calçado

A GNR deteve um homem, com 35 anos, pela prática doncrime de contrafacção. Está detenção decorreu na Sertã, no dia de ontem.

O Comando Territorial de Castelo Branco “no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares abordaram uma viatura proveniente da feira semanal, que tinha decorrido durante a manhã naquela localidade. Na sequência desta ação detetaram, no interior do veículo, 180 artigos de calçado contrafeitos, os quais ostentavam marcas conhecidas e registadas, com um valor estimado de cerca de 11 000 euros“, informa a GNR em comunicado.

“O condutor não apresentou quaisquer documentos comprovativos da origem da mercadoria, apurando-se que se tratava de material contrafeito, o que levou à apreensão dos artigos. A ação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal da Sertã e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Sertã“, acrescenta.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.