A Servilusa – Agências Funerárias estabeleceu uma parceria com a Associação Humanitária de Bombeiros da Pontinha (AHBP).

No âmbito desta parceria, a Servilusa acaba de entregar à Associação Humanitária de Bombeiros da Pontinha um donativo de 500€, para ajuda na aquisição de equipamento individual de protecção contra incêndios florestais.

A parceria entre a Servilusa e AHBP prevê ainda outras acções de apoio, nomeadamente a formação dos seus elementos em temáticas relevantes para sua actividade, como o luto e a comunicação da má noticia. A AHBP, constituída por 60 elementos, foi fundada em 1979 e tem como área de intervenção Pontinha e Famões

A iniciativa decorreu numa cerimónia onde estiveram presentes Carlos Martins, pela Servilusa, Maria José Guedes, presidente da AHBP e o Comandante da corporação, Paulo Serra.

O Director Comercial e Marketing da Servilusa afirmou, na ocasião, que “a Servilusa, no âmbito da sua política de responsabilidade social procura apoiar dentro do possível as instituições que estão próximas das populações e que tem como missão ajudar e auxiliar.» Carlos Martins reforçou ainda que «esta proximidade com as instituições nos ajuda a conhecer melhor a comunidade para melhor a servir“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.