Setembro vai ser o mês da animação na SIC K

sic-k-fw

 

 

Em Setembro, o SIC K vai apresentar na sua programação as melhores séries animadas e os filmes mais queridos para os mais novos, para além de uma “Animal Party”. Um dia inteiro, 09 de Setembro, onde vão ser emitidos vários filmes onde os animais serão os grandes protagonistas.

 

 

 

Quando o director da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, oferece a Peter a chance de aumentar o  seu jogo para o próximo nível, tornando-se no Ultimate Spider-Man. O Colégio Midtown High vai tornar-se na base de operações secretas para jovens heróis sob o olho atento de Fury e do novo diretor da escola , Agente Coulson. Missões em todo o universo Marvel, encontros com novos vilões e luta contra a sua maior ameaça vão ser os seus maiores desafios, para além dos dramas de adolescentes numa escola secundária, nesta nova e divertida série repleta de acção. “Ultimate Spiderman Web Warriors” pode ser visto a partir do dia 01 de Setembro, pelas 16:15.

 

 

 

“Os Guardiões da Galáxia” estreia pelas 17:00 do dia 01 de Setembro. Esta série segue esta equipa que tem que encontrar um artefato estranho codificado e que só pode ser aberto com o ADN de um dos elementos da equipa, Peter Quill. Ao abri-lo, Quill desencadeia um mapa do tesouro levando a uma arma poderosa conhecida como Sementes Cósmicas, que é capaz de dar origem ao próximo universo. Vai caber aos Guardiões encontrar, proteger e, em última análise, destruir a Semente Cósmica para mantê-lo fora das mãos daqueles que abusaram do seu poder.

 

 

 

“Dofus O Filme” pode ser visto no dia 01 de Setembro, pelas 18:15. Joris, de dez anos, vive na pacífica cidade de Bonta com Querubins Crépin, o pai adoptivo. Tudo decorre tranquilamente até Julith, uma poderosa feiticeira de Brakmar, ali chegar decidida a roubar o Dofus de Ébano (um ovo de dragão que contém poderes especiais). Com os seus novos amigos Khan e Bakara, o pequeno Joris tem de encontrar o Dofus de Marfim e com este impedir os planos maléficos de Julith. Porém, há um segredo que pode colocar em causa toda a missão.

 

 

 

“Maia Bee Movie” pode ser visto pelas 18:15 do dia 02 de Setembro. Num país cheio de sol, nasceu uma abelha que ficou conhecida pela sua amizade, alegria e bondade. Todos lhe chamam de pequena, fresca, bela e doce Abelha Maia. Com uma curiosidade sem limites, Maia vai aprender a viver em harmonia junto dos outros insectos, num mundo sem maldade. Nas suas divertidas aventuras, ela está sempre acompanhada dos seus grandes amigos Willy, um zangão, Flip, o gafanhoto, e ainda a mosca Puck.

 

 

 

As quintas e sextas temporadas de “Lego Ninjago” podem ser vistas a partir do dia 04 de Setembro, às 12:15. Após o sacrifício de Garmadon para parar Chen e os Anacondrai, Lloyd enfrenta a perda de seu pai e uma depressão. No entanto, quando ele é possuído por Morro, ex.aluno do Mestre Wu e o Mestre Elemental do Vento, o Ninja deve impedi-lo de encontrar a Tumba do Primeiro Mestre Spinjitzu e aprender um novo estilo de luta, Airjitzu. Os Ninjas tornam-se mais fortes quando encontram novos amigos, enfrentam seus medos e encontram segredos ocultos. O Ninja enfrenta muitas novas aventuras à medida que Lloyd é possuído. Descobre os três segredos de Airjitzu, recupera a Espada do Santuário e localiza o primeiro túmulo do Mestre de Spinjitzu. O mestre Wu revela que Nya pode ter o controlo sobre o elemento da Água como a mãe fez. Ela junta-se ao Ninja e destrava seu verdadeiro potencial para salvar Ninjago de ser destruído pelo Preeminente.

 

 

 

“YU GI OH ARC V” estreia no dia 06 de Setembro, pelas 20:00. Esta série baseia-se em Yuya Sakaki, um estudante de uma escola preparatória, que está a aprender a tornar-se um “Duelista de entretenimento”, um tipo de duelista profissional, enquanto ele tenta escapar da dura realidade sorrindo. No entanto, um duelo leva-o a confrontar-se a si mesmo, descobrindo assim um potencial enorme.

 

 

 

“Madagáscar” traz o leão Alex e os seus divertidos companheiros que juntos vão embarcar num navio rumo a África mas acabam por naufragar e dar à costa da ilha de Madagáscar. Aqui vão ter que tentar sobreviver à verdadeira selva. Este filme pode ser visto no dia 09 de Setembro.

 

 

 

A “Animal Party” continua com “Happy Feet2”. Neste filme vamos poder ver Mano, o especialista em sapateado. Agora já está crescido e vai ter que lidar com Erik, um filhote de pinguim Imperador pra lá de fofinho e muito questionador. Estimulado por Ramon, um pinguim adulto amigo da família, ele acaba conhecendo o idolatrado, que defende a ideia de que basta desejar para resolver os problemas, mas uma grande ameaça nunca antes imaginada coloca a vida de todos em perigo e eles precisarão de muito mais do que a força do pensamento para sobreviver.

 

 

 

“Pup Star”, que vai ser emitido no dia 09 de Setembro, apresenta um mundo onde os cães falam e cantam. Tiny, uma filhinha de Yorkie com uma voz grande, tem a chancede fazer uma audição para a competição de cantar para cães, “Pup Star”, onde chega até à final mas será raptada e vai iniciar uma autêntica “tournée” pelas cidades mais emblemáticas da música.

 

 

 

O dia vai acabar com as tartarugas mais conhecidas de sempre. “Teenage Mutant Ninja Turtles” conta a história de 4 irmãos marginalizados que surgem do esgoto para combater o crime e a corrupção existentes em Nova Iorque. As tartarugas vão trabalhar com a destemida repórter April O’ Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz Vern Fenwick (Will Arnettt) para salvar a cidade.

 

 

 

Pelas 18:00 do dia 13 de Setembro pode ser vista a série “Skinner Boys”. Os irmãos Kratts viajam ao redor do mundo à procura de animais selvagens usando os “super-trajes animais”, os quais lhes permitem usar as habilidades das criaturas; esses trajes são criados por sua amiga Aviva Corcovado, que analisa o ADN das criaturas. Mas ela não é a única ajuda que os Kratts tem: no quartel-general Tartaruga, eles também contam com a gênia dos computadores Koki e o atrapalhado piloto da nave Jimmy Z. Existem três vilões: Zach Varmitech, que controla as mentes das criaturas e as usa como trabalhadoras forçadas; Donita Donata, que congela as criaturas para vendê-las vivas como jóias ou realiza outras atrocidades com os animais, sempre relacionadas com o mundo da moda; e Chef Gaston Gourmand, que cria pratos refinados tendo como ingredientes espécies ameaçadas de extinção. Os Kratts vão usar os seus poderes de criaturas selvagens para parar os planos desses três vilões.

 

 

 

“Happy Feet 2” é um filme dobrado em português e pode ser visto na SIC K no dia 15 de Setembro, pelas 18:15. Mano é um especialista do sapateado, mas agora ele cresceu e enfrenta problemas com o filho Erik, um filhote de pinguim Imperador pra lá de fofinho e muito questionador. Estimulado por Ramon, um pinguim adulto amigo da família, ele acaba conhecendo o idolatrado, que defende a ideia de que basta desejar para resolver os problemas, mas uma grande ameaça nunca antes imaginada coloca a vida de todos em perigo e eles precisarão de muito mais do que a força do pensamento para sobreviver.

 

 

 

A primeira parte do filme “Harry Potter e os Talismãs da Morte” pode ser visto na SIC K no dia 16 de Setembro, pelas 18:15. O mundo dos feiticeiros tornou-se um lugar perigoso para todos os que estão contra Voldemort. E os aliados deste continuam a querer o prémio mais desejado: Harry Potter. Este tem de ser entregue a Voldemort vivo. A única esperança de Potter é encontrar o Horcruxes antes que Voldemort o encontre a ele. Mas enquanto procura por pistas, ele descobre uma lenda muito antiga, a lenda dos Talismãs da Morte. E se esta for verdadeira, pode dar a Voldemort o poder de que ele precisa.

 

 

 

A terceira temporada de “H20: A Ilha de Mako” estreia no dia no 20 de Setembro. A vida em Mako é livre de problemas, até Ondina conhecer Weilan, uma sereia do Cardume Oriental. Elas imediatamente entram em conflito e Mimmi tem que agir como pacificadora, mas uma ameaça à paz delas chega na forma de um dragão aquático chinês que uma vez destruiu o Cardume Oriental. Mas o dragão não é o que aparenta ser. Na jornada para combater o dragão, Zac e as sereias descobrem segredos chocantes em uma batalha final que revela tudo.

 

 

 

“Harry Potter e os Talismãs da Morte PT2” pode ser visto no dia 23 de Setembro, pelas 18:15. No épico final, a batalha entre as forças do bem e do mal do mundo dos feiticeiros vai originar uma guerra sem precedentes. Os riscos nunca foram tão elevados e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem terá de fazer o sacrifício final, pois a luta com Lord Voldemort aproxima-se. Tudo acaba.

 

 

 

A quarta temporada de “Wild Kratts” pode ser vista no dia 25 de Agosto, às 12:15 e às 15:00. Estes irmãos viajam por todo o mundo à procura de animais selvagens usando os “super-trajes animais”, os quais lhes permitem usar as habilidades das criaturas; esses trajes são criados por sua amiga Aviva Corcovado, que analisa o ADN das criaturas. Mas ela não é a única ajuda que os Kratts tem: no quartel-general Tartaruga, eles também contam com a gênia dos computadores Koki e o atrapalhado piloto da nave Jimmy Z.

 

 

 

A segunda temporada de “Sonic Boom” estreia no dia 28 de Agosto, pelas 18:30. Sonic e os seus amigos vão ter que enfrentar monstros tecnológicos com mau funcionamento, bizarras invenções, estagiários do mal, Orbot e Cubot, os robôs leais de Eggman, que será enfrentado regularmente por Sonic, para afastar os planos do doutor maligno e as suas criações.

 

 

 

O filme “Barbie and her sisters in puppy chase” pode ser visto no dia 29 de Setembro, pelas 18:15. Barbie e suas irmãs descobrem que tudo é melhor quando fazem as coisas juntas! Depois que as meninas e seus animais de estimação chegam a uma ilha paradisíaca para o grande concurso de dança do Chelsea, elas decidem fazer uma viagem rápida para ver o Festival de cavalos nas proximidades da dança. Mas quando seus amigos peludos faltam ao evento, as irmãs têm que os encontrar antes que o Chelsea show comece. Enquanto os filhotes estão fora tendo uma aventura própria, as meninas devem usar a sua imaginação e trabalhar em conjunto para encontrar seus amigos peludos neste bom momento do requebrado!

 

 

 

“Grease Live”, que pode ser visto pelas 18:15 do dia 30 de Setembro, a história de Sandy e Danny. Este é um dos romances mais amados da década de 1970, agora na versão musical. “Grease: Live” traz de volta a trilha sonora do clássico “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” e conta com a participação da actriz Vanessa Hudgens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.