Setúbal: 2 detidos por roubo na via pública

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, ontem, dia 19 de Março, deteve dois homens de 17 e 19 anos, pela prática do crime de roubo, na via pública, na localidade do Monte da Caparica.

Após a denúncia de um roubo na localidade da Charneca da Caparica, perpetrado por quatro homens e presenciado por um militar da Guarda que se encontrava fora de serviço, os militares foram informados de que os suspeitos se tinham colocado em fuga, em direcção à localidade do Monte da Caparica. Chegados ao local, e com o auxílio do militar que se encontrava fora de serviço, a patrulha visualizou os suspeitos que, ao se aperceberem da presença da GNR, iniciaram fuga apeada, tendo sido possível interceptar dois deles.

Após abordagem, constatou-se que os indivíduos tinham roubado um homem de 19 anos, enquanto este se encontrava a desempenhar a sua actividade profissional de distribuidor de comida ao domicilio, sendo que, no total, se estima que os bens subtraídos e recuperados tenham um valor de 250 euros.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Almada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.