Mais de meia centena de restaurantes dispõem de caldeirada à setubalense nas ementas, no âmbito de um certame gastronómico a decorrer desde sábado e que, no último dia, 10 de Abril, conta com uma sessão de cozinha ao vivo.

 

O Festival da Caldeirada de Setúbal 2016 apresenta um prato típico local, feito com o melhor peixe apanhado na costa sadina.

 

 

O certame, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal com os apoios das empresas Lallemand e Makro, reserva para 10 de Abril, às 18:00, na Casa da Baía, um live cooking pelo Chef António Almeida, do restaurante Taberna Grande.

 

 

A sessão de cozinha ao vivo sobre a técnica de preparação e confecção da caldeirada setubalense, com degustação, tem o custo de 6 euros. A participação é sujeita a inscrição limitada, feita até 7 de Abril, na Casa da Baía, pelo telefone 265 545 010 ou pelo endereço eletrónico gatur@mun-setubal.pt.

 

 

O Festival da Caldeirada de Setúbal é um dos eventos gastronómicos que a autarquia desenvolve ao longo do ano com o objectivo de promover os produtos regionais e de apoiar a dinamização da restauração local.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.