Shark Tank Portugal: Conheça os tubarões!

Os tubarões da segunda edição do Shark Tank Portugal já foram anunciados e contamos com duas surpresas. Na segunda edição, Isabel Neves e Marco Galinha são os novos investidores. Estes juntam-se a João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.

 

Isabel Neves é presidente do Lisbon Business Angels Club, fundou e dirigiu a Associação de Empresárias Portuguesas, sendo uma das primeiras mulheres a criar uma Anjos Business Association.

 

 

Já Marco Galinha fundou a sua primeira empresa “Soluções Bel rede”, tendo ao longo dos anos edificado outras empresas do Grupo Bel: Tabaqueira Bel SA, Tabaqueira Bel II SA, Bel Business Network, DLP Portugal SA e Mistério da Terra SA. O volume de negócio das empresas em que participa ronda os 200 milhões de euros.

 

 

Tal como na primeira edição, os tubarões vão estar à procura dos melhores negócios, estando dispostos a arriscar quase tudo para tornarem reais os sonhos dos participantes. Têm capacidade de investimento e a vontade de contribuir para o crescimento dos negócios apresentados, com o seu conhecimento e investimento.

 

 

A Blue Pipeline continua a ser a produtora executiva do programa que vai juntar os melhores empreendedores, investidores, criadores e inovadores nacionais, num formato que pretende ser fiel ao original e com o propósito de revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas. As gravações estão programadas para começarem brevemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.