SIC: 1ª temporada de Nazaré terminou com final emocionante e cheio de imagens bonitas

Chegou, este domingo, ao fim a primeira temporada de Nazaré, na SIC.

 

Um episódio no qual a SIC potenciou a beleza natural da Nazaré, com imagens idílicas e um final com emoção do principio ao fim.

 

Um pedido de casamento na Praia do Norte e com Nazaré a ter Toni e Duarte a pedirem-lhe casamento. Nazaré olha para eles os dois e percebe que chegou a altura de decidir com quem subirá ao altar.

 

Entretanto, o inspector Santos fica preso no quarto de Verónica, após lá ir a casa para a deter e a vilã pedir para ir ao quarto buscar um documento que prova a sua inocência, aproveitando para lá trancar o inspector.

Duarte e Nazaré juntam-se a Bernardo para reunir todas as pistas que os possam levar a Verónica. Conseguem, mas quando Verónica vai ao stand para levantar um carro alugado, Nazaré sai do carro e faz frente a Verónica, enquanto Duarte e Bernardo foram buscar caf+e.

Verónica pega no carro para fugir, mas Nazaré atira-se à vilã e não a deixa escapar.

Quando Santos chega ao local para deter Verónica, Nuno também chega e lança um gás que deixa todos adormecidos e leva Verónica, abandonando-a em alto mar com uma arma e um balde de água, entregue à sua sorte.

 

Santos dirige-se ao Hotel e Laura surpreende-se com a sua presença. Santos diz que ali está a pedido de Gonçalo. Gonçalo entrega-se pela morte de Mike e pede à família que compreenda que seria incapaz de viver com a culpa de outra pessoa estar a pagar pelo seu crime, salvando assim Verónica deste crime.

 

No dia do casamento de Nazaré, cabe à mãe levá-la ao altar, mas Bárbara surge de cadeira em riste e ameaça matar a noiva.

Inspector Santos, que conduzia o carro que trouxe Nazaré até à igreja, pega na sua arma e aponta a Bárbara, surgindo Nuno, por trás de Bárbara, a imobiliza-la.

Ouve-se um disparo e todos correm cá para fora. Neste momento Bárbara é detida perante o choro da sua mãe, Dolores.

 

Toni ainda interrompe o casamento da sua amada, Nazaré, mas esta caba mesmo por casar-se com Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.