SIC com cobertura do Rock in Rio em todos os canais temáticos

Em 2016 o Rock in Rio conta mais uma vez com um leque variado de caras conhecidas da SIC para apresentar a 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa nos canais temáticos da estação de Carnaxide.

 

A SIC é mais uma vez a Televisão Oficial do maior evento de música e entretenimento do mundo e ao longo dos cinco dias estarão na antena da SIC Radical, e nos directos simultâneos com a SIC Mulher, os apresentadores: Ana Ventura, Carolina Torres, Inês Folque, Rita Andrade, Rita Camarneiro, Guilhereme Fonseca, Maria Botelho Moniz, Tânia Gaspar, João Paulo Sousa e Rui Miguel Abreu.

 

 

A SIC Caras contará com a apresentação de Carolina Patrocínio e Rita Andrade, com todos os detalhes a partir da área VIP.

 

 

Nesta edição, a SIC terá uma equipa de cerca de 250 pessoas para garantir e levar até ao telespectador a melhor cobertura do Rock in Rio-Lisboa.

 

 

A operação que está a ser desenhada fará a cobertura de todas as áreas da Cidade do Rock levando, até casa, a emissão com todo o espírito e a dinâmica do maior evento de música e entretenimento do mundo a todos aqueles que não puderem ir ao Parque da Bela Vista.

 

 

A SIC Radical será o canal com a maior cobertura do evento, ligando com directos à Cidade do Rock a partir das 16:30H e ficando até ao final do último concerto no Palco Mundo. Este ano a SIC Radical estreia-se na emissão de festivais em Full HDl, com as seguintes posições dos operadores nacionais:

 

 

– Meo: 192

 

– NOS: 309

 

– Vodafone: 900

 

– Cabovisão: 204

 

 

A Informação da SIC e SIC Notícias estará também presente ao longos dos 5 dias de evento a acompanhar o que se passa na Cidade do Rock, assegurando directos nos principais blocos informativos, varias vezes ao dia.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.