SIC Radical apresenta destaques da programação para Março

sic radical

 

Depois da final dos jogos da meia-final e da final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, que será disputada no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, pelas 19:00 de domingo, a SIC Radical dá destaque a outros programas.

 

 

O reality “Em Nome do Penhor S13” pode ser visto na grelha da SIC Radical às 00:30. Este programa é protagonizado pelo joalheiro e penhor Leslie “Les” Gold. Segue o dia-a-dia de Les Gold e da sua família da loja  “American Jewelry and Loan” em Detroit. 

 

 

O sócio de Les é o seu filho, Seth, que fica encarregue de todo o marketing relacionado com a loja, e a quem se deve o sucesso do negócio. A sua filha, Ashley é também sócia da loja, trabalhando no negócio há mais de 15 anos. A rivalidade entre os irmãos é tema constante do programa. 

 

 

“Casadas com a Máfia SS1” é um reality show que pode ser visto na SIC Radical de segunda a quinta-feira, pelas 20:15. Este programa segue a vida de um grupo de mulheres de Staten Island depois dos seus membros familiares terem sido detidos por crimes cometidos ligados à Máfia. Na primeira temporada, Renee, Carla e Drita não são estranhas no que toca à boa vida, mas agora, com os seus maridos e pais atrás das grades, elas percebem que há um preço a pagar. 

 

 

Karen Gravano retorna a Staten Island, após 10 anos de distância. Drita continua uma relação estranha com Karen, dando-lhe o primeiro capítulo do seu livro e quando revelações chocantes sobre Lee vêm ao de cima, Drita é empurrada até ao limite. 

 

 

A 19 de Março, pelas 22:45, estreia um episódio duplo de “Empreendedores à Prova UK S13”. Este formato é original do Japão e aqui os empresários e empreendedores apresentam as suas ideias de negócio a um painel de 5 investidores de forma a conseguirem financiamento. A versão inglesa é apresentada por Evan Davis e conta com um incrível painel de investidores. Eles são os benfeitores que estão dispostos a investir o seu dinheiro para tirar estas ideias do papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.