SIC Radical apresenta os destaques do mês de Agosto

“American Ninja Warrior”,”Hell’s Kitchen S14″,”Lizard Lick Towing S7″ e “South Park S18” são os quatro programas em destaque na SIC Radical para o mês de Agosto.

“American Ninja Warrior” é um reality sobre desporto que estreia no dia 1 de Agosto às 19:00. O compacto semanal é no Domingo às 16:45.

 

 

Um reality show americano onde os concorrentes tentam completar uma série de obstáculos de dificuldade crescente chamados “estágios”. Os concorrentes correm, pulam, rastejam, sobem, caem e balançam-se através de obstáculos loucos tal como eles para se tornarem no próximo campeão ninja americano.

 

 

“Hell’s Kitchen S14” tem episódios inéditos. A estreia está agendada para 2 de Agosto às 22:45. O mais renomado e com pior feitio chef da história da culinária mundial vai arrasar com as suas críticas aos aprendizes americanos desta nova temporada 14 da série dos Estados Unidos da América. Novos episódios, novas receitas, novos desafios, novos concorrentes, novos desaforos, novos ralhetes e novas expulsões.

 

 

“Lizard Lick Towing S7” estreia a 3 de Agosto às 23:30. O programa passa no Sábado às 18:15 e no Domingo às 14:15 e 21:45. Situado na zona rural da Carolina do Norte, Lizard Lick Towing é uma empresa de reboques dirigida por Ron Shirley, ex-jogador de futebol americano universitário e pela sua esposa Amy ex-levantadora de pesos. Poderemos seguir Ron e Amy e o resto da equipa fugindo a rixas quando se batem para obter bens, ficar à frente da concorrência e manter os seus clientes satisfeitos. Os desenhos animados mais irreverentes da SIC Radical.

 

 

“South Park S18″ estreia a 14 Agosto às 21:15 e repete no Domingo às 20:45 e às 11:45.”South Park” é a irreverente animação estrelada por quatro rapazes que moram na cidade de South Park, em Colorado, onde frequentemente ocorrem situações estranhas. Longe de serem bem comportados, os meninos dizem muitos palavrões e troçam de tudo e de todos,desde ícones da cultura pop até Jesus Cristo. Nada pode impedir que Stan, Kyle, Kenny e Eric se divirtam. Nem os pais, professores, celebridades e criaturas estranhas de outros planetas. Não importa qual a tragédia local ou global que possa acontecer, Cartman nunca será respeitado, Kenny morrerá e a amizade de Stan e Kyle continuará intacta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.