SIC Radical garante Campeonatos Brasileiros de Futebol nos próximos dois anos

Brasileirão

 

A SIC Radical vai transmitir, em directo, um total de mais de 300 jogos do futebol brasileiro nos próximos dois anos, num acordo com a Globo válido para 2017 e 2018, que marca o início de uma nova etapa no canal temático da SIC.

 

 

O arranque das transmissões está previsto para finais de janeiro, com jogos dos campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro e de S. Paulo, os dois “Estaduais” em destaque até maio, altura em que se iniciam as transmissões do ‘Brasilerão’ (ou seja o campeonato nacional do Brasil) que no ano passado teve como  campeão o Palmeiras.

 

 

Tanto no caso dos Estaduais como no caso do ‘Brasileirão’, serão transmitidos os jogos clássicos e aqueles que prometem mais emoção e decisão. O público português terá assim a oportunidade de ver, pela primeira vez, em canal aberto e na oferta básica de subscrição do seu operador, clubes históricos como o Vasco da Gama, o Fluminense, o Flamengo, o Corinthians, o S. Paulo, entre outros, bem como o melhor futebol do mundo que costuma transferir muitos jogadores para a Liga Portuguesa.

 

 

Todas as semanas a SIC Radical transmitirá entre dois a quatro jogos em directo nesta primeira etapa da época do futebol Brasileiro, prestes a iniciar-se, em horários ainda a definir mas preferencialmente ao fim de tarde, início de noite de sábados e domingos.

 

 

Esta verdadeira maratona de futebol em canal aberto será acompanhado, todas as semanas, por dois magazines – ‘FootBrazil’ e ‘Highlights’ – que mostrarão aos espectadores em Portugal os resumos das jornadas e as principais incidências do futebol brasileiro.

 

 

Os horários ainda estão por definir porque a própria calendarização dos jogos por parte das federações ainda não está fechada.

 

 

Prevê-se que as transmissões se iniciem no fim-de-semana de 28 e 29 de Janeiro. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.