SIC Radical transmite final da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense

guanabara

 

A final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será disputada no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

 

 

O Fla venceu o clássico diante do Vasco, enquanto o Flu empatou com o Madureira e passou por ter tido melhor pontuação na fase de grupos. Neste Sábado de Carnaval, os rivais aumentaram a folia de rubro-negros e tricolores por todo o Brasil. Em Volta Redonda, o Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0, golo de penalti de Diego, no fim da primeira parte. Em Xerém, o marcador ficou a zeros entre o Fluminense e o Madureira, avançando o Flu por ter melhor qualificação na fase anterior, apesar de ter terminado o jogo com 10 jogadores.

 

 

Flamengo e Fluminense dividiram as duas primeiras posições da Taça Guanabara por nove vezes. Sete delas com o Flamengo campeão, duas com o Fluminense. A última final da Taça Guanabara disputada entre os grandes Fla-Flu data de 21 de Fevereiro de 2004.

 

 

A decisão entre Flamengo e Fluminense será já no próximo domingo. O Campeonato Carioca tem dois turnos, Taça Guanabara e Taça Rio, mas também terá semifinais com as equipas das quatro melhores qualificações gerais para dar a conhecer o campeão estadual do Rio de Janeiro.

 

 

O clássico vai ser transmitido em direto na SIC Radical com narração de Valdemar Duarte, este domingo, 5 de março, às 19:00H.

 

 

Neste fim-de-semana poderá ainda ver mais jogos dos campeonatos estaduais brasileiros na SIC Radical:

 

Sábado, dia 4 de Março

19h00 LINENSE (LIN) Vs. NOVORIZONTINO (NOV), do Campeonato Paulista 2017

21h30 CORINTHIANS (COR) Vs. SANTOS (SAN), do Campeonato Paulista 2017

Domingo, dia 5 de Março

22h00 ITUNO (ITU) Vs. PONTE PRETA (PON), do Campeonato Paulista 2017

 

 

 Nota: Dias e horários sujeitos as alterações entretanto efetuadas pelas federações paulista e carioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.