Sines recebe a Taça de Portugal de Trampolim

sines

 

O Pavilhão Multiusos de Sines vai receber este fim-de-semana, dias 24 (das 09:00 às 19:00) e 25 de Junho (das 08:30 às 12:30), a Taça de Portugal de Trampolins. Nesta taça, que é organizada pela Federação de Ginástica de Portugal e pela Câmara Municipal de Sines, vão participar 46 clubes e mais de 300 atletas.

 

 

Serão disputadas provas nas modalidades de trampolim individual (169 participantes), trampolim sincronizado (120 pares), tumbling (136 participantes) e duplo mini-trampolim (195 participantes).

 

 

A Taça de Portugal, que terá lugar em Sines, será composta por três competições. A primeira é a taça de Portugal por equipas, nos escalões de esperanças e absolutos. A segunda é o apuramento para o campeonato do mundo absoluto em trampolim individual. A terceira é o apuramento para o campeonato do mundo de esperanças em todas as modalidades.

 

 

A Academia de Ginástica de Sines vai apresentar um candidato ao apuramento para o campeonato do mundo absoluto e seis candidatos ao campeonato do mundo de esperanças.

 

 

A entrada para todas as provas será livre.

 

Fotografia: C.M.Sines

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.