Sintra: Detida após agredir actual mulher do ex-companheiro

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 1 de Novembro, pelas 11:15, na União de freguesias do Cacém e São Marcos, em Sintra, procedeu à detenção de uma mulher, com 26 anos de idade, por ser suspeita da prática do crime de Violência Doméstica.

Segundo a vítima, um homem de 39 anos de idade, já há cerca de 5 meses que ambos haviam terminado a relação que mantinha, não tendo contudo essa situação sido aceite pela suspeita. Na data mencionada a suspeita parou a viatura em que circulava defronte do estabelecimento da actual companheira da vítima, onde este também se encontrava, tendo-se dirigido ao mesmo e desferiu-lhe uma bofetada, seguido de diversos socos, provocando-lhe desta forma diversos hematomas e escoriações. Realça-se que no interior do veículo estavam duas crianças, filhas de ambos, que assim assistiram às agressões de que foi alvo.

A suspeita foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Núcleo de Sintra, para 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de Proibição de contactar o ofendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.