Ministério da Saúde reconhece indicações terapêuticas das Termas de Amarante

 

 

 

O Ministério da Saúde, pela via do Despacho n.º 7733/2018, de 13 de agosto, da Direcção Geral de Saúde reconheceu as indicações terapêuticas das Termas de Amarante para doenças do aparelho respiratório, doenças reumáticas e músculo-esqueléticas.

 

 

O estabelecimento termal situa-se num local privilegiado, de fácil acesso, em pleno centro da cidade, no antigo parque de campismo, com uma relação próxima e de visibilidade com o rio Tâmega.

 

Várias centenas de aquistas frequentaram o balneário termal provisório e a procura ultrapassa já a oferta. Factos que levam o presidente da Câmara Municipal de Amarante, José Luís Gaspar, a acreditar num “rápido retorno económico do projecto”.

 

As Termas de Amarante dispõem de um pavilhão termal que irá ser dedicado ao ensino de novas práticas terapêuticas e de um balneário termal – um espaço de saúde, onde poderá usufruir de tratamentos de cura termal, bem-estar entre outros, bem como, de uma piscina hidrodinâmica.

 

Para mais informações poderá contactar o 914 371 333 ou dirigir-se ao estabelecimento termal, na Rua Tenente Laranjeira, nº 224 – Amarante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.